quinta-feira, 23 de setembro de 2010 às 14:29

Espetáculo Noel Rosa em cartaz no Sesc Pompéia

A partir desta quinta-feira (23) até (30) deste mês, estará em cartaz no Sesc Pompéia, em São Paulo o espetáculo “Noel Rosa - O Poeta da Vila e Seus Amores”. O musical com texto de Plínio Marcos e direção de Dagoberto Feliz vai lembrar momentos importantes da vida do compositor carioca de uma maneira carinhosa, como a polêmica com o sambista Wilson Batista, passagens com o amigo radialista Casé e as mulheres que fizeram parte da sua vida. Sem deixar de lado é claro, a música e o clima de cabaré e boemia.

às 14:27

Grupo The Cranberries retorna ao Brasil em outubro

The Cranberries vai fazer única apresentação dia (12) de outubro no Citibank Hall, Rio de Janeiro depois de ficarem sete anos sem fazer show, após a separação não oficial. Agora, os integrantes Noel Jogan, Mike Hogan, Fergal Lawler e a vocalista Dolores O´Riordan retornam novamente ao palco do Rio para relembrar antigos sucessos que marcaram a carreira da banda.

às 14:25
Sertanejo Luan Santana grava novo DVD em casa de show carioca

O show do jovem sertanejo está previsto para acontecer dia (11) de dezembro, no HSBC Arena, no Rio. No palco Luan contará com as participações de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. Este será o segundo DVD da carreira do artista.