Cantora Céu vai se apresentar no festival Coachella

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 às 12:29

A cantora Céu é uma das 130 atrações aguardadas para os três dias do festival de música mais badalado dos Estados Unidos, o Coachella que acontece entre 16 e 18 de abril deste ano. Do eletrônico ao rock alternativo, passando pelo hip-hop e a MPB de Céu, a 11ª edição do Coachella também convocou bandas em reunião como o Pavement e o Gorillaz, consagradas como Faith no More e Foo Fighters e queridinhas como Phoenix e MGMT. Os ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia 22 e o pacote para os três dias de evento custa US$ 269 (cerca de R$ 480), mais taxas.

Bono, Sting e Timberlake vão cantar pelo Haiti

às 12:28

O show beneficente batizado de "Hope For Haiti" (esperança para o Haiti) será exibido na próxima sexta-feira dia (22) ao vivo de Los Angeles. Organizado pelo ator George Clooney, a atração contará com parceiros de peso: Bono, do U2, Justin Timberlake, Sting e Alicia Keys. O total arrecadado no show será entregue a diversas entidades humanitárias, entre elas a Yele Haiti Foundation, encabeçada por Wyclef Jean, ex-Fugees, que vai dividir a apresentação do evento com Clooney. Ainda não foi confirmado se o programa será comercializado posteriormente em DVD, mas o lançamento já é encarado como uma possibilidade.

Stone Temple Pilots finaliza disco de retorno

às 12:27

A banda está em estúdio finalizando seu sexto álbum, o primeiro desde Shangri-La Dee Da, de 2001. O retorno acontece depois de uma turnê mundial. O STP havia se separado em 2003 e pouco depois o vocalista Scott Weiland se juntou a Slash e Duff McKagan no supergrupo Velvet Revolver. A parceria rendeu dois álbuns e acabou em 2008, quando Weiland se reconciliou com os irmãos Deleo e o baterista Eric Kretz. Nesse meio tempo, Weiland lançou seu segundo trabalho solo, "Happy" in Galoshes.