terça-feira, 15 de setembro de 2009 às 09:01

Passaportes para o Festival do Rio voltam a ser vendidos pela internet

O Festival do Rio 2009 acontece de 24 de setembro a 8 de outubro com cerca de 310 filmes, 25 salas de projeção, milhares de espectadores e uma boa leva de cineastas ilustres, como Quentin Tarantino.

Por falha no sistema, as reservas pela internet de passaportes para o Festival do Rio, iniciadas no primeiro minuto desta segunda-feira, foram multiplicadas e dadas indevidamente como esgotadas apenas uma hora após serem disponibilizadas. Portanto, a organização do evento divulgou que, a partir das 0h01 desta terça-feira, o festival vai disponibilizar mais passaportes de 20 e de 50 ingressos para venda, através do site www.festivaldorio.com.br . Além das reservas online, uma nova cota de passaportes será vendida no início da semana que vem.

Os ingressos avulsos poderão ser comprados a partir de sábado no site www.ingresso.com.br . A mostra também criou um Twitter oficial, a fim de informar seus seguidores sobre novidades na programação: twitter.com/festivaldorio09 .

The Killers cancela o show que faria no Rio em novembro

às 08:58

A banda americana The Killers, que faria show no Rio de Janeiro no dia 24 de novembro, cancelou sua apresentação na Cidade Maravilhosa. O motivo alegado pela produção foi "conflito de datas". No site oficial, a agenda da turnê do Killers ainda anuncia a apresentação do Rio. O show marcado para o dia 21 de novembro na Chácara do Jockey, em São Paulo, está confirmado. Segundo a produção, a banda pede desculpas aos fãs pelo cancelamento e espera poder reagendar para breve outro show na cidade.

Atenção:

Quem já comprou os ingressos - vendidos por preços entre R$ 100 e R$ 350 - será ressarcido integralmente e o reembolso será realizado de acordo com o canal de venda. Já os ingressos adquiridos por telefone, internet e quiosques da Americanas.com terão o reembolso realizado através de crédito no cartão utilizado para o pagamento. A Livepass, produtora que está trazendo o Killers para o Brasil encaminhará um e-mail a todos os clientes explicando o passo a passo. Quem comprou tíquetes na Modern Sound em Copacabana terá de voltar à loja entre os dias 16 e 30 de setembro para receber o valor pago mediante a devolução do bilhete. O atendimento será feito de segunda a sábado, das 9h às 20h.

Ex-guitarrista dos Rolling Stones vai processar o grupo

às 08:55

O guitarrista Mick Taylor anunciou à imprensa inglesa que irá processar o grupo Rolling Stones pelo não pagamento de royalties. Taylor, que entrou nos Stones em 1969, no lugar de Brian Jones, participando de discos como "Exile on Main Street", "Sticky fingers" e "It's only rock and roll" teria parado de receber seus direitos em 1982, quando o catálogo do grupo trocou de gravadora. O guitarrista lamenta ter, na época, ao invés de contratar um advogado, insultado Mick Jagger e Keith Richards. Agora, aos 61 anos e duas décadas e meia após sair do grupo, Taylor resolveu correr atrás de seu dinheiro, argumentando que contribuiu para composições de sucesso dos Rolling Stones sem ter recebido o crédito como coautor.

Janet Jackson lança música inédita após VMA

às 08:53

Depois de sua performance no VMA em homenagem ao irmão Michael na noite deste último domingo (13), Janet Jackson lançou uma música inédita. A faixa chamada "Make Me" foi disponibilizada no site oficial da cantora. A faixa deverá ser o primeiro single de um novo álbum de Janet Jackson, que está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2010. Na entrega do Video Music Awards, realizada em Nova York, Janet cantou e dançou "Scream", dueto que havia gravado com Michael em 1995.