quarta-feira, 22 de setembro de 2010 às 14:17

Seal lança novo disco “Commitment” seu sexto álbum de estúdio

O lançamento aconteceu nesta terça-feira (21) e segundo com um site estrangeiro, o cantor considera este novo disco como o mais maduro de toda a sua carreira. Para o repertório de “Seal 6: Commitment” foram selecionados os as melhores canções de sua trajetória musical.

às 14:16

E por falar em gravações...

Quem está com um novo trabalho quentinho, quentinho é a banda R.E.M. O sucessor de “Accelerate” será o décimo quinto álbum de estúdio do grupo formado por Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck. A produção ficou por conta de Jacknife Lee, responsável por trabalhos de U2 e Snow Patrol. Com as gravações finalizadas, o novo álbum que foi gravado em Nova Orleans e Nashville durante os últimos meses está com o lançamento previsto para acontecer em 2011. Agora é só esperar!

às 14:15

Hebe Camargo dá exemplo de superação e grava DVD com direito a turnê pelo Brasil

Após superar um câncer descoberto no início do ano, que a obrigou a passar por cinco sessões de quimioterapia a apresentadora lança o CD “Hebe mulher” que tem previsão para chegar às lojas outubro. Mas aposto que os fãs também vão gostar de saber que além do CD vão poder ter em casa o DVD. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (21) pela própria Hebe Camargo. A gravação para o DVD “Hebe mulher”, o primeiro de sua carreira vai acontecer em novembro nos dias (24) no Rio de Janeiro e (27) Credicard Hall, em São Paulo. A gravação terá a presença dos cantores Maria Rita, Ivan Lins, Fábio Jr., Daniel, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. A turnê deve acontecer em 2011.