Living Colour volta às lojas com o álbum The Chair In The Doorway

sábado, 11 de julho de 2009 às 06:14

De acordo com o vocalista Corey Glover, um dos principais incentivos para a banda entrar em estúdio foi a regravação do clássico "Cult of Personality" para o jogo de videogame "Guitar Hero III: Legends of Rock". Dali em diante a banda de Nova York passou a criar novas músicas em praticamente todos os momentos em que estavam juntos. O álbum The Chair In The Doorway tem lançamento marcado para 15 de setembro pela Megaforce Records.

Maroon 5 trabalha em novo disco

às 06:13

O próximo disco do quinteto norte-americano Maroon 5 será uma "versão melhor de Mozart". A brincadeira foi feita pelo frontman Adam Levine, em entrevista a Rolling Stone EUA. Levine deu ainda uma prévia sobre o andamento do novo trabalho da banda e adiantou que o grupo está atualmente em estúdio na Suíça, gravando músicas inéditas. De acordo com o músico, o terceiro álbum não irá contar com participações de outros artistas e a banda também não deve experimentar novos sons ou influências. Ainda não há previsão de lançamento para o novo álbum.

Músicas dos Beatles não voltaram para Paul após morte de Jackson

às 06:12

É, as informações são do próprio Paul McCartney diz em seu site oficial que não recuperou músicas dos Beatles após a morte de Michael Jackson. O músico escreveu também que Michael nunca teve interesse em deixar, em testamento, os direitos das canções do grupo, cujos 50% são de propriedade do rei do pop desde o final dos anos 80. Segundo McCartney, tais informações foram inventadas. Ele também afirma que "não ficou chateado" com o fato de Michael não ter deixado as canções - avaliadas em mais de US$ 1 bilhão. MJ comprou a empresa Northern Songs, proprietária de mais de 90% das canções dos Beatles compostas por McCartney e John Lennon, no final dos anos 80. O cantor ofereceu mais dinheiro pelo catálogo do que os próprios membros do grupo.

Black Eyed Peas e Fergie participam de festival em Malta

às 06:11

O grupo americano Black Eyed Peas e a cantora Lady GaGa foram as principais atrações do Isle of MTV, festival promovido pelo canal americano em Malta. A cantora Lady GaGa subiu ao palco e mostrou canções de seu álbum de estréia, The Fame, e cantou hits como Just Dance e Poker Face. Já o grupo americano liderado por Will.I.Am e Fergie aproveitaram para divulgar o álbum The E.N.D. com hits com sucessos como Boom Boom Pow. A apresentação foi registrada pela MTV americana e irá virar um especial. O canal americano ainda não tem previsão para o programa ir ao ar.