quarta-feira, 14 de outubro de 2009 às 10:15

O vídeo para a faixa "E Agora Nós", do Sorriso Maroto em parceria com Ivete Sangalo foi lançado esta semana e já pode ser visto no YouTube. Feito em animação 2D e 3D pela Visorama Diversões Eletrônicas, ele traz a história de um casal de passarinhos que passa por uma crise em seu relacionamento.

"E Agora Nós" faz parte do DVD "Sorriso Maroto - Sinais em Estúdio", lançado do álbum mais recente, Sinais.

***

Nesta quinta-feira (15), às 20h, a cantora Val Becker faz seu show em formato acústico, Val & Violão, no Saloon 79, em Botafogo, RJ. Em seu repertório Val apresentará músicas de sua autoria, além de releituras de clássicos do blues/rock nacional.

O show custa R$ 12.

Tenor Plácido Domingo recebe prêmio Birgit Nilsson

às 10:14

O prêmio Birgit Nilsson foi entregue nesta terça-feira (13) ao tenor espanhol Plácido Domingo. Criado pela soprano sueca, com um montante de um milhão de dólares, o prêmio foi entregue pelo rei Carl XVI Gustaf durante cerimônia na ópera real de Estocolmo. Plácido é o primeiro cantor lírico a receber o prêmio para o qual foi escolhido em segredo pela própria Birgit Nilsson, antes de sua morte em 2005.

Birgit Nilsson, falecida em 25 de dezembro de 2005, aos 87 anos, cantou pela primeira vez com Plácido Domingo no Metropolitan Opera, em 1969, durante uma apresentação de Tosca.

Banda de Kevin Costner faz primeiro show na Alemanha

às 10:13

O ator americano Kevin Costner tem dedicado mais tempo ao seu grupo musical, o 'Modern West'. O disco de estreia da banda, 'Untold Truth', foi lançado no ano passado e rendeu singles como Superman 14, Long Hot Night e Backyard. Em turnê pela Europa, a banda fez sua primeira apresentação em Juechen, na Alemanha. A série de shows do grupo pela Europa ainda conta com mais cinco apresentações em cidades alemãs.

O single "This Is It" é a gravação de um cantor porto-riquenho.

às 09:56

A informação chegou após o anúncio do lançamento do primeiro single póstumo de Michael Jackson, "This Is It", na última segunda-feira (12). O certo é que, a faixa foi gravada há 18 anos por um cantor porto-riquenho. O co-autor da música "My Way", Paul Anka, ameaçou entrar com uma ação contra o espólio de Jackson por uso correto de propriedade e pagamento de royalties.

Os administradores dos bens de Michael Jackson rapidamente reconheceram as queixas de Anka e lhe garantiram 50 por cento de copyright, um potencial grande pagamento para o canadense de 68 anos. E uma perda igual para a fortuna de Jackson.