quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 às 12:46

A Perseguição

"É a aventura de um rico menino que, depois de perder os pais, se torna o único herdeiro, mas algumas pessoas querem seu fim e sua herança."

Autor: Sidney Sheldon.

Editora: Record.

***

Diário da Princesa

"Mia é uma adolescente que vive preocupada com as notas baixas de Álgebra e também com sua falta de seios. Ela é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, mas por má sorte ele já tem namorada. Mia mora em Nova York com sua mãe, uma pintora. Só visita seu pai nas férias e no Natal. Quando viaja para encontrá-lo, na França, sempre há uma limusine particular e suas férias são passadas em um castelo."

Autora: Meg Cabot.

Editora: Record.

***

Box reúne seis primeiros álbuns de Raul Seixas

às 12:45

A caixa contém os seis primeiros álbuns do cantor gravados na Philips. Nele estão os fãs vão encontrar os clássicos Krig-ha, Bandolo! (1973), Gita (1974), Novo Aeon (1975) e Há 10 Mil Anos Atrás (1976) e duas antologias com hits do rock dos anos 1950 e 60. Os CDs contêm as mesmas faixas-bônus de quando foram lançados em outro box set, Maluco Beleza, de 2002. As únicas novidades são o formato da caixa e os textos do jornalista Silvio Essinger.

Fãs podem cantar ao vivo em exposição do ABBA

às 12:44

A exposição ABBAWORLD, inaugurada na quarta-feira em Earls Court, Londres, pretende aproveitar a onda de popularidade do ABBA. "Mammia Mia!" já é o DVD mais vendido na Grã-Bretanha, e um musical do mesmo título lota teatros em todo o mundo. A exposição vai percorrer o mundo com o apoio do grupo, que se nega a unir-se novamente e partir em turnê, apesar das pressões de fãs e financistas que visualizam lucros potencialmente enormes. O ABBA se desfez nos anos 1980. A exposição inclui uma cabana de beira-mar onde os integrantes do ABBA compuseram alguns de seus maiores sucessos, e até um helicóptero como o que aparece na capa do álbum "Arrival". Os ingressos custam a partir de 20 libras (32 dólares) para adultos, e a exposição ficará em Londres até 28 de março.

Mary J. Blige e Andrea Bocelli vão cantar pelo Haiti no Grammy

às 12:43

No próximo domingo (31), a cantora Mary J. Blige e o tenor italiano Andrea Bocelli vão interpretar a música "Bridge Over Troubled Water", de Simon & Garfunkel, na premiação do Grammy para levantar dinheiro para as vítimas do terremoto do Haiti.

Segundo os organizadores do evento, o áudio e o vídeo da apresentação especial estarão disponíveis no iTunes logo depois da transmissão ao vivo na cerimônia de premiação em Los Angeles. Todo o lucro irá para o trabalho da Cruz Vermelha no Haiti.