Madonna deve encontrar com governador de SP nesta quarta-feira

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 às 11:08

O encontro deve acontecer nesta quarta-feira (11). O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), receberá a cantora Madonna no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. Na pauta, o governador de São Paulo deve conversar com a artista norte-americana sobre os projetos sociais que a cantora pretende implementar no Brasil.

Segundo informações, existe a possibilidade de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A pop star é ligada à organização não-governamental (ONG) Success for Kids, uma entidade voltada para as crianças. No Brasil, a cantora pretende fundar uma entidade no mesmo estilo. Madonna foi convidada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial no camarote oficial. Seu maior interesse no Rio é discutir um projeto para crianças carentes de uma favela, nos moldes do que ela mantém no Malauí, país africano em que adotou duas crianças.

Após 30 anos Balé Bolshoi se apresenta em Cuba

às 11:07

Segundo informações da imprensa estatal cubana, a apresentação vai acontecer na próxima semana, dia 13 de fevereiro, no teatro Karl Marx em Havana. Este será o primeiro espetáculo realizado pelos membros do Balé Bolshoi, da Rússia, na ilha em 30 anos. O retorno do balé marca a renovação das relações entre Cuba e Rússia, que foram aliados na Guerra Fria por três décadas antes do colapso da União Soviética em 1991.

Durante a apresentação, dançarinos do Bolshoi e do Balé Nacional Cubano apresentarão peças de balés como "Giselle" e "O Quebra Nozes". O Balé Nacional de Cuba é liderado pela dançarina Alicia Alonso, 89 anos, que ajudou a popularizar o balé em Cuba.

Crise de diverticulite 2

às 11:06

Para quem ainda não sabe quem sofreu de diverticulite foi Sandra de Sá, de 54 anos. A cantora está internada desde a última quinta-feira (04) no Hospital São Lucas, no Rio, após sentir fortes dores. A cantora reage bem ao tratamento e não deve precisar de cirurgia. A alta está prevista para esta segunda-feira (09). Sandra que está com mais um trabalho no mercado pautado pelo seu conceito de “música preta brasileira”, “ÁfricaNatividade: Cheiro de Brasil” da gravadora Universal/Nega Produções, completa este ano três décadas de carreira.

Simply Red volta ao Brasil com nova turnê

às 11:05

Desta vez o grupo inglês retorna ao Brasil para realizar quatro apresentações de despedida da banda. Os shows que vão acontecer em Recife (16/4, no Chevrolet Hall); São Paulo (20/4, no Credicard Hall); Belo Horizonte (21/4, no Chevrolet Hall); e Rio de Janeiro (23/4, no Citibank Hall). No ano passado, o Simply Red tocou aqui também para se despedir dos palcos.