Manowar voltará ao Brasil em maio

quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 10:58

A última vez que os auto-intitulados reis do metal desembarcam no país foi no festival Monsters of Rock, em 1998. Agora, após 12 anos a banda retorna para três apresentações. A passagem pelo Brasil faz parte da turnê de divulgação do álbum Gods of War, de 2007, e começa em São Paulo (Credicard Hall, 7 de maio), passa pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall, 8 de maio) e termina em Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 9 de maio). Será a primeira apresentação da banda na capital mineira. Depois disso a banda vai para Argentina (12 de maio) e Chile (14 de maio). Considerados um dos grupos mais respeitados do mundo da música pesada, suas letras falam sobre batalhas medievais, com isso a banda atrai grande número de admiradores por onde se apresentam.

Scorpions ganha homenagem na Calçada do Rock

às 10:57

A homenagem aconteceu nesta terça-feira (06) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A banda alemã deixou sua marca na famosa Calçada do Rock, em Hollywood. Os integrantes Pawel Maciwoda, Rudolf Schenker, Klaus Meine, Matthias Jabs e James Kottak receberam a homenagem, posaram para fotos e deixaram as marcas de suas mãos permanentemente na tradicional calçada. A banda tem uma série de shows marcados em sua turnê Get Your Sting and Blackout, baseada no disco Sting in the Tail. Em janeiro, o grupo anunciou que esta seria sua turnê de despedida. O show da banda aqui no Brasil acontece em 19 de setembro, em São Paulo, no Credicard Hall.

Whitney Houston é internada em hospital de Paris

às 10:55

A notícia da internação Whitney, de 46 anos gerou um novo alerta sobre a saúde da cantora, que por causa de problemas com drogas abandonou a carreira por sete anos e se tornou alvo de revistas sensacionalistas. A diva do pop norte-americana adiou um show em Paris na noite desta terça-feira (06) devido a problemas de saúde, atrasando o trecho europeu de sua turnê mundial que não foi recebida muito favoravelmente na Ásia e na Austrália. Segundo os organizadores do show, Whitney estava ansiosa pela abertura de sua turnê europeia em Paris no Omnisport Bercy e lamentava ter que adiar o show.

Mas, informaram que a turnê continuará como programada em Manchester, na Grã-Bretanha, no dia 8 de abril, e uma nova data para Paris será anunciada em breve.

A apresentação da diva durante a turnê "Nothing but Love" na Austrália foi duramente recebida pelos críticos e fãs que reclamaram da voz desafinada, a falta de fôlego, e aparência exausta da cantora. A turnê de Whitney deve passar pela Grã-Bretanha, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia até junho.