quinta-feira, 17 de setembro de 2009 às 06:49

- Victor e Leo gravam DVD ao vivo

Nos dias 23 e 24 de setembro, às 22h, a dupla Victor e Leo grava, na semana que vem, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo dois shows para seu próximo DVD ao vivo.

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 90 e R$ 180. Podem ser comprados pela internet (http://www.ingressorapido.com.br), telefone (4003 1212) e no próprio Ginásio do Ibirapuera. Além de grandes sucessos da dupla, o repertório terá algumas músicas inéditas. Entre as novidades, estão canções como "Moça Rebelde" e "Ao Vivo e em Cores".

- Legião Urbana volta aos palcos neste fim de semana

O baterista Marcelo Bonfá e o guitarrista Dado Villa-Lobos voltam aos palcos tocando músicas da Legião Urbana neste fim de semana em uma apresentação aberta ao público em Brasília. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a dupla irá se apresentar no festival Porão do Rock.

A dupla que vai usar o nome da banda será a "atração surpresa" anunciada na programação do festival. Dado e Bonfá serão acompanhados pelo cantor Toni Platão e a apresentação ainda poderá ter a participação de Herbert Vianna, Roberto Frejat, Dinho Ouro Preto e Philipe Seabra, da Plebe Rude. A volta dos dois aos palcos havia sido sugerida recentemente em um comunicado postado no site oficial da banda. O show acontece na noite de domingo (20) no palco principal do evento. O festival será realizado na Esplanada dos Ministérios.

Venda de ingressos para Franz Ferdinand começa nesta quinta

às 06:47

Parece que de secreto já não tem mais nada! Começa nesta quinta-feira (17) a venda de ingressos para o show que o Franz Ferdinand faz em São Paulo no dia 30 de setembro. A apresentação será na casa The Week, para apenas mil pessoas. Somente 500 entradas serão colocadas à venda. As outras 500 serão para convidados e participantes de concursos promovidos pelo patrocinador do show. Fiquem ligados, pois a venda começa entre 16h e 17h desta quinta, pela internet (www.ingressorapido.com.br), ou pelo telefone (4003 1212).

Maria Bethânia volta a lançar dois álbuns juntos

às 06:46

Maria Bethânia vai voltar a lançar dois álbuns ao mesmo tempo. “Encantaria” e “Tua” saem simultaneamente, no início do outubro, e serão vendidos separadamente. O primeiro terá músicas de teor religioso, e o segundo apostará no romantismo. Assim como fez em 2006, quando colocou nas lojas os discos Mar de Sophia e Pirata, a cantora dividirá seu novo trabalho em dois CDs. Os álbuns misturam músicas de Roque Ferreira, Adriana Calcanhotto, Vanessa da Mata e Paulo César Pinheiro, entre outros. Ainda há participações especiais de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Lenine.