Próximo álbum do Bon Jovi deve chegar às lojas dos Estados Unidos em novembro

segunda-feira, 21 de setembro de 2009 às 09:30

De acordo com o guitarrista Richie Sambora, o novo álbum do Bon Jovi está em fase de pós-produção e deve chegar às lojas dos Estados Unidos em 10 de novembro. Intitulado The Circle, o sucessor de The Lost Highway contará com 12 faixas.

Inicialmente, a turnê de divulgação do álbum está programada para começar logo no primeiro semestre de 2010, nos Estados Unidos. Segundo boatos, a banda deve desembarcar no Brasil em novembro do ano que vem para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Titãs apostam em antigos sucessos em novo show

às 09:29

Este ano, os Titãs lançaram seu 12º álbum de estúdio, Sacos Plásticos. O disco foi produzido por Rick Bonadio. Neste último domingo (20), o grupo estreou sua nova turnê no Citibank Hall, em São Paulo, e apostou em muitos sucessos antigos e poucas novidades de seu trabalho mais recente. A banda composta por Sérgio Britto, Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto e Charles Gavin. Mostrou que mesmo depois de quase três décadas de estrada, ainda sente prazer em tocar junta. O repertório passou pelo pop de "Sonífera Ilha" e "Televisão" e pelo rock sujo de "Polícia" e "Lugar Nenhum". A banda não ignorou canções de Arnaldo Antunes e Nando Reis, lembrou Marcelo Frommer em "Epitáfio" e até passou por metade das faixas de Sacos Plásticos. A banda ainda segue em turnê por Belém e Manaus. Titãs o Rio te espera!

Abertas as inscrições para o II Festival de Esquetes de Niterói

às 09:27

O II Festival de Esquetes de Niterói será realizado nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, às 19h, no Teatro Municipal de Niterói. O projeto foi idealizado em 2005 pelos produtores Fabio Fortes e Ludmila Tortelly, nesta edição os produtores tiveram o objetivo de inserir Niterói no roteiro de encontros teatrais do país. Este ano, o Festival de Esquetes de Niterói contará com duas mostras: Competitiva e Niterói.

O tema das apresentações é livre, para as duas mostras e serão aceitos textos inéditos ou não. Não há distinção em relação à linguagem cênica, podendo competir esquetes de qualquer gênero teatral (drama, comédia, musical etc). Cada grupo poderá se inscrever com quantos esquetes desejar, o que poderá acarretar na seleção de mais de um esquete por grupo. A produção das peças curtas deverá ser de, no máximo, 15 minutos.

A taxa de inscrição é R$30 e vai até o dia 31 de outubro. O candidato deve copiar a ficha de inscrição disponível no site do II FEN (festivalniteroi.blogspot.com) e enviá-la, preenchida, para festivaldeesquetesdeniteroi@gmail.com. A produção do festival fez uma parceria com o site Drama Diário (www.dramadiario.com), onde os participantes da Mostra Niterói podem utilizar os textos disponibilizados, com os direitos autorais liberados. Os esquetes concorrerão a um prêmio em dinheiro, no valor de R$500. Serão selecionados 10 esquetes para se apresentarem na Mostra Niterói.