segunda-feira, 12 de outubro de 2009 às 20:13

-Denver , United States

-Newport, United Kingdom

-France

-Athens, Greece

-Seoul / Korea / Chisinau / Moldova, Republic of

-San Juan, Puerto Rico

-Fiano Romano, Italy

-Budapest, Hungary

-Kirikkale / Burdur, Turkey

às 11:48
Feliz Dia da Criança!!!
às 10:33

Lula Basto em novo show

às 10:18

Dia 20 de outubro, às 20h, o compositor Lula Basto apresenta o seu novo show no Teatro Municipal de Niterói. Com o título “Passageira de Mim”, o show trata-se de uma

apresentação toda trabalhada na área da MPB, onde o autor não nega as visíveis influências de Tom Jobim, Chico Buarque, Vinícius de Morais e Dorival Caymi.

Além das canções já conhecidas, Lula Basto apresentará novas composições, tais como: Balada Maracanã, Amor de segunda divisão, Vou chamar Janaína, entre outras.

O CD independente “Passageira de Mim“ traz 13 canções na área da MPB, com letras e melodias da autoria de Lula e participações especiais das cantoras Fátima Regina, Carla Moraes e Tereza Mazelli. E os músicos Júlio São Paio, Cilênio Peres, Waguinho, Flávio Santos e Cássio Viana acompanham Lula no CD.

O TMN fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. O ingresso custa R$14 Classificação: livre.

Leitura sem Barreiras no Salão Nobre do Teatro Municipal

às 10:17

Dia 19 de outubro, às 19h, serão apresentados no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói, alguns contos de Mário de Andrade, publicados na década de 20. Com a direção da atriz e produtora Wana de Souza Cruz, o projeto objetiva estimular a leitura e a reflexão sobre textos teatrais, mostrando antigos métodos de estudo, além de promover a aproximação entre o ator e o espectador. No elenco: Andrea Férrer, Gilberto Machado Jr., Gustavo Martinez, Leandro da Matta e Wana de Souza Cruz. Com intérprete para deficientes auditivos. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro. Entrada franca (distribuição de 90 senhas meia hora antes de cada espetáculo).

às 10:13

O 31º álbum da carreira da dupla Chitãozinho e Xororó chamado Se For Pra Ser Feliz, está previsto para chegar às lojas no início de novembro. Mas, a música de trabalho cujo o nome é o mesmo do CD já pode ser ouvida nas rádios.

Se For Pra Ser Feliz sucede o celebrado Grandes Clássicos Sertanejos, projeto acústico que reuniu as mais conhecidas músicas do gênero.

***

Dia 26 de outubro, o público de Salvador poderá ver de perto as obras originais de Auguste Rodin, que estarão na exposição Auguste Rodin, Homem e Gênio. As esculturas chegaram no último sábado (10) e tem cerca de 62 obras originais em gesso. A mostra do artista que é considerado o pai da escultura moderna ficará no Palacete das Artes pelos próximos três anos. É a primeira vez que as obras do artista foram cedidas por tanto tempo para uma instituição fora da França. A visita será de terça a domingo 10h às 18h. E entrada é gratuita.

Amy Winehouse volta à TV britânica fazendo backing vocal para a afilhada

às 10:08

Na noite do último sábado, (10) Amy Winehouse se apresentou como backing vocal para a afilhada Dionne Bromfield, cantora de apenas 13 anos. A participação de Winehouse no programa era muito aguardada desde que foi anunciada, em agosto.

Amy Winehouse estourou mundialmente em 2006 com o brilhante álbum "Back to black". Dionne é contratada do Lioness records, selo fundado por Winehouse, e tem estilo semelhante à cantora de "Rehab". Ao final de sua apresentação, a cantora mirim ganhou um abraço da madrinha.