sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 21:41

 Thalma de Freitas
Linda canção!



Créditos:youtube


***
Os fãs de Amy Winehouse vão poder matar as saudades da cantora com um CD novo. E, quem dá essa esperança ao público é o próprio pai de Amy, Mitch Winehouse durante a promoção de seu livro de memórias Amy My Daughter. Segundo Mitch, em entrevista à BBC 6 Musica,  existem sobras de músicas da filha ainda não lançadas no mercado fonográfico, que poderiam render um novo trabalho e que as músicas seriam suficientes para compor um novo disco. Será?

***


Dia 18 de setembro será a data de lançamento do sexto CD “The Truth About Love” da Pink. A notícia foi divulgada esta semana pela própria cantora em seu microblog.  O último trabalho de Pink foi Funhouse lançando em 2008, que logo em seguida tirou um tempo para se concentrar em ser mãe de Willow, nascida em junho do ano passado.

***

Se você gosta de jazz não vai querer perder! Tony Bennett virá ao Brasil para três apresentações este ano. Os shows estão marcados para os dias (29/11) no Vivo Rio, Rio de Janeiro; (1º/12) no Via Funchal, São Paulo; e (04/12) no Teatro do Sesi, Porto Alegre. Conhecido como um dos maiores orgulhos da música americana, Bennett já ganhou 17 prêmios Grammy, o mais recente pelo CD Duets II, onde cantou com Amy Winehouse pouco antes de a cantora morrer. E aí, vai perder?