sábado, 5 de setembro de 2009 às 15:53

Olá galera!

Estou feliz em voltar a escrever para vocês! Agradeço o carinho de todos. Senti muuiitas saudades! Mas agora, vamos deixar de conversa fiada e mandar ver nas dicas e notícias de entretenimento que rolam no nosso país e no mundo!

Beijão Lelleca.

Novo single de Robbie Williams chega às rádios de todo o mundo

às 15:50

O primeiro single do novo álbum de Robbie Williams começou a ser tocado em estações de rádio de todo o mundo. Depois de seu último álbum, 'Rudebox', ter tido uma recepção ambígua, tanto seus fãs quanto a crítica aguardam para ver se o single 'Bodies' vai assinalar o retorno do cantor às grandes vendas do passado. 'Reality Killed the Video Star', o primeiro álbum do cantor em três anos, tem previsão de lançamento para 9 de novembro.

Walter Salles é premiado em Veneza e relembra mestres

às 15:49

Na última sexta-feira (04), o cineasta Walter Salles recebeu o prêmio da Fondazione Ente dello Spettacolo no hotel Excelsior, um dos endereços oficiais do Festival de Veneza na ilha do Lido. A homenagem trata-se de uma fundação que promove a arte na Itália e publica a revista 'Cinematógrafo', respeitada no país. Salles foi escolhido porque seu cinema voltado a valorização de valores espirituais.

A solenidade contou na audiência com os realizadores brasileiros presentes na mostra, como as duplas Karim Aïnouz e Marcelo Gomes ('Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo') e Daniela Thomas e Felipe Hirsch ('Insolação'), além dos produtores dessas fitas.

Mallu Magalhães vai gravar música de Paul McCartney

às 15:48

"How d'You Do", faixa descartada por Paul McCartney há 40 anos, vai estar na voz da cantora Mallu Magalhães. A gravação faz parte do projeto Beatles 69, organizado por Marcelo Fróes, pesquisador musical e produtor cultural, responsável pelo selo Discobertas. Outros artistas que vão participar da compilação - formada só com músicas compostas ou gravadas pelos Beatles em 1969 - são Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Milton Nascimento. Enquanto isso, Mallu Magalhães se prepara para lançar o segundo álbum da sua carreira, que terá produção de Kassin e deve sair ainda este ano.

Susan Boyle superou as vendas de Beatles e Whitney Houston com álbum de estreia

às 15:42

A cantora amadora escocesa Susan Boyle que se tornou fenômeno na Internet, voltou a surpreender. Susan está liderando o ranking de álbuns mais vendidos da loja virtual Amazon com o seu primeiro trabalho. O disco só será lançado dia 24 de novembro, mas os fãs de Boyle correram para encomendar o álbum assim que ele foi colocado em pré-venda. O número de reservas superou as vendas do novo álbum de Whitney Houston e dos relançamentos remasterizados do catálogo completo dos Beatles.

A estreia em CD de Susan Boyle irá se chamar I Dreamed A Dream, nome da canção de Andrew Lloyd Webber que a revelou para o mundo no programa Britain's Got Talent.