Segundo show de Paul McCartney será em São Paulo

terça-feira, 19 de outubro de 2010 às 10:48

A informação foi divulgada pela produtora Plan Music responsável pela vinda do ex-beatle ao país. O show vai acontecer no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro. De acordo com a produtora, o show “Up and coming tour” seguirá o mesmo formato que o cantor tem apresentado em outros shows pelo mundo, com quase três horas de música, cobrindo todas as suas fases, da época do quarteto de Liverpool, mas também com o Wings e a carreira solo.

Novo álbum de Red Hot Chili Peppers deve sair em março

às 10:47

De acordo com informações do baterista Chad Smith, já dá para os fãs ficarem animadinhos, pois o músico revelou em entrevista a um site estrangeiro que a banda já possui metade do trabalho concluído. O novo CD será o décimo disco de estúdio da banda e o primeiro com o guitarrista Josh Klinghoffer. Ainda sem título, o disco tem produção de Rick Rubin e tem previsão de lançamento para março de 2011.

Planet Hemp volta para mini-turnê

às 10:46

Nesta quarta-feira (20), a banda que retorna com sua formação original vai estar presente na festa de 20 anos da MTV Brasil. O evento vai acontecer no Armazém 2, na zona portuária do Rio de Janeiro, apenas para convidados. A pesar da mini-turnê não ter sido confirmada pelo vocalista Marcelo D2, em sua página oficial no Twitter, o empresário da banda Marcelo Lobatto, disse em entrevista a um site brasileiro que os outros cinco shows devem acontecer, a partir de dezembro.