Cantora Mariah Carey confirma presença na Festa do Peão em Barretos

segunda-feira, 5 de julho de 2010 às 13:04

A cantora americana Mariah Carey assinou um contrato para se apresentar dia 21 no Estádio de Barretos na Festa do Peão 2010 que acontece de 19 a 28 de agosto. Esta será a primeira grande apresentação da cantora no país. O contrato prevê exclusividade da cantora somente para o evento. Além de Mariah, a festa contará com atrações como Ana Carolina, Banda Hóri, Victor & Leo e Exaltasamba, além do jovem cantor sertanejo Luan Santana.

Jonas Brothers se apresenta no Brasil em novembro

às 13:02

A notícia foi divulgada no site oficial do grupo. O trio adolescente vai incluir o Brasil em sua nova turnê por países da América do Sul. Nos dias 6, 7 e 9 de novembro Jonas Brothers se apresentar em São Paulo, no Rio e em Porto Alegre. Os locais ainda não foram divulgados. Além do Brasil, os Jonas Brothers também farão shows na Colômbia, no Peru, no Chile e na Argentina.

“The Final Frontier” é o nome do novo álbum do Iron Maiden

às 13:01

Este é o primeiro álbum lançado pelo sexteto em quatro anos. O disco foi gravado no estúdio Compass Point, nas Bahamas, retornando ao lugar onde tinha gravado anteriormente, entre 1983 e 1986. The Final Frontier é o primeiro disco com material novo do Iron Maiden desde A Matter of Life and Death, de 2006.

às 13:00

Maroon 5 lança divulga músicas de novo CD

Para divulgar o novo CD, a banda californiana fez uma apresentação no VEVO Summer Sets Concert Series, no Empire Hotel, de Nova York, na semana passada. Na apresentação, eles mostraram as canções de seu novo álbum, Hands All Over. A banda está em turnê para promover o CD. O lançamento está previsto para o mês de setembro.

às 12:58

Felipe Dylon volta aos palcos cariocas

O cantor Felipe Dylon apresentou no último sábado (03) o show “Assim começa o amor”, no palco do Canecão. O novo disco tem participação do cantor Marcus Menna, do LS Jack, Da Gama, ex-guitarrista do Cidade Negra e do cantor Ricardo Graça Mello que incentivou Felipe a ingressar na música. No repertório o cantor teen apresentou antigos sucessos como “Musa do verão” e “Deixa disso”.