sexta-feira, 12 de março de 2010 às 14:18

Guns N' Roses não aparece em show para vips

às 14:17

O show que aconteceria na boate Disco, em São Paulo para uma platéia vip de 250 pessoas, simplesmente não aconteceu. Motivo? A banda não apareceu. A apresentação estava marcada para iniciar as 0h30 desta sexta-feira. Mas, por volta das 2h30, os equipamentos do pequeno palco começaram a ser desmontados, sem qualquer explicação. O grupo que ainda está em turnê pelo país, tem shows marcados para São Paulo (sábado, 13), Rio de Janeiro (domingo, 14) e Porto Alegre (terça, 16). Nenhuma explicação oficial foi dada para o cancelamento do show na Disco.

Pink Floyd ganha batalha contra EMI por venda de música na internet

às 14:16

O pronunciamento da vitória do grupo de rock britânico Pink Floyd contra a EMI gravadora da banda desde 1967 saiu nesta quinta-feira (11). O julgamento se deve a uma disputa se deve a uma disputa sobre direitos autorais e venda de música na internet. O juiz da Alta Corte de Londres, Andrew Morritt, aceitou os argumentos da banda de que a gravadora era obrigada por contrato a vender os álbuns na configuração original, e não separados, por considerar que o objetivo da cláusula é "preservar a integridade artística dos álbuns". Com isso, a empresa também terá que assumir a custa do processo para o Pink Floyd, avaliadas em 60.000 libras (90.000 dólares), e não poderá apelar da decisão. O Pink Floyd ficou famoso no fim da década de 60 na Inglaterra e nos anos seguintes no cenário internacional, com álbuns clássicos como "The Dark Side of the Moon" (1973), um dos mais vendidos da história, que foi seguido por "Wish You Were Here" (1975), "Animals" (1977) e "The Wall" (1979).

Lançamento do clipe de Alicia Keys e Beyoncé gravado no Rio vai ao ar dia 17

às 14:15

A data para o lançamento do clipe que Alicia Keys e Beyoncé gravaram juntas no Rio de Janeiro está previsto para entrar no ar somente dia 17. A informação foi publicada no site AceShowbiz e segundo o mesmo, as imagens do clip "Put it in a love song", que foram feitas no Morro da Conceição, no Rio, ainda estariam sendo editadas.

Franz Ferdinand volta ao Brasil para quatro shows

às 14:15

A banda escocesa liderada por Alex Kapranos volta ao Brasil neste primeiro semestre de 2010 para tocar em Porto Alegre (18/3, Pepsi On Stage), Rio de Janeiro (19/3, Fundição Progresso), Brasília (21/3) e São Paulo (23/3 Via Funchal). Os ingressos começaram a ser vendidos desde o mês de outubro de 2009.

A-Ha tem local de show alterado, em Brasília

às 14:13

O local do show que o trio norueguês A-Ha se apresentaria em Brasília foi alterado. De acordo com a empresa Time For Fun, a banda fará apresentação no Ginásio Nilson Nelson, no próximo dia 16 e não mais no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, conforme anunciado anteriormente. Mas o público pode ficar tranqüilo que não haverá nenhuma mudança no valor dos novos ingressos, que já estão disponíveis para os setores pista comum e pista premium. Os tickets podem ser retirados na bilheteria oficial do Brasília Shopping, através do site, pelo telefone 4003-0848 ou nos pontos de vendas espalhados pelo país. O Ginásio Nilson Nelson fica no Centro Poliesportivo Ayrton Senna, s/n. Ingressos: R$ 200,00 pista comum, R$ 300,00 pista premium. Estudantes pagam meia entrada em ambos os setores.