Limp Bizkit no Brasil

quinta-feira, 22 de julho de 2010 às 10:23

No mês de novembro quem deve passar por aqui é a galera do Limp Bizkit. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (21), através do Twitter pelo próprio vocalista Fred Durst. A banda virá ao Brasil para apresentar (02) shows que devem acontecer nos dias (22) em São Paulo e (24) no Rio de Janeiro. A banda deve lançar Gold Cobra, seu primeiro álbum de inéditas de 2005, ainda este ano. Segundo o vocalista, as datas podem sofrer alterações.

Arcade Fire disponibiliza show pela internet

às 10:21

A apresentação faz parte do terceiro disco “The Suburbs”, da banda canadense e tem previsão de lançamento para (02) de agosto. O show que a banda vai realizar dia (05) do mesmo mês no Madison Square Garden, em Nova York poderá ser visto também pela internet. Uma notícia e tanto para os fãs que não poderão assistir pessoalmente!

Taylor Swift lança álbum em outubro

às 10:21

“Speak Now” será o terceiro álbum da cantora country-pop. O álbum será mundialmente lançado dia (25) de outubro através do selo independente Big Machine Records, de Nashville. Segundo uma consultoria estrangeira, Swift foi a artista mais vendida nos EUA em 2008, e ficou em segundo lugar no ano passado, perdendo apenas para Michael Jackson. A cantora também foi responsável pela quarta turnê mais bem-sucedida na América do Norte no primeiro semestre de 2010. A cantora é considerada uma das grandes esperanças do setor fonográfico numa época de crise.

às 10:20

Roberto Carlos, Chico e Caetano em documentário

O documentário “Uma Noite em 67”, que conta a história do 3º Festival da Canção, teve pré-estreia no 3º Festival de Cinema de Paulínia e reúne um time de peso como Roberto Carlos, Chico e Caetano. Um time que compôs sucessos que perduram por 43 anos depois do Festival da Canção, como Alegria, Alegria, de Caetano, Roda Viva, de Chico Buarque, e Domingo no Parque, de Gil, finalistas em 67. A direção fica por conta de Ricardo Calil e Renato Terra. O filme entra em circuito no dia 30.

às 10:18

Chitãozinho e Xororó comemoram 40 anos de carreira

A homenagem a dupla aconteceu na última terça-feira (20), em Campinas, interior de São Paulo, por familiares e amigos. Dia (27), Chitãozinho e Xororó apresentam um show especial na Via Funchal com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins.