O grupo Little Joy volta para show no Rio

quinta-feira, 9 de julho de 2009 às 06:48

Dia 14 de agosto, o grupo Little Joy volta ao Rio para fazer um show na Fundição Progresso. A banda formada por Fabrizio Moretti (Strokes), Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e a beldade Binki Shapiro chega ao país após uma turnê de 16 shows pelos EUA. Ao lado de Todd Dahlhoff (baixo), Matt Borg (guitarra) e Matt Romano (bateria), o grupo apresenta músicas de seu primeiro CD, lançado no Brasil em janeiro pelo selo SLAP. O show na Fundição vai ser aberto pelo The Dead Trees, a que tem o baixista do Little Joy Todd Dahlhoff em sua formação. Ainda não foi divulgado o preço do ingresso.

Lázaro Ramos é o novo Embaixador da UNICEF

às 06:46

O ator Lázaro Ramos assumiu nesta quarta-feira (08), o cargo de Embaixador da UNICEF. A cerimônia aconteceu no Palácio Guanabara, RJ. Como todo cidadão consciente Lazaro sempre esteve ligado aos problemas sociais em nosso país. Prova disso, está no seu projeto Ler é poder, que possui cinco salas de leituras em Salvador. Quanto ao título recebido Lazaro afirma: “Nunca tive a pretensão de ser Embaixador da Unicef, mas sempre procurei ser um cidadão engajado”. Parabéns Lázaro!!!

Documentário sobre Martinho da Vila é destaque entre selecionados para o Cine Ceará

às 06:45

Entre os dias 28 de julho e 4 de agosto em Fortaleza acontecerá o 19 º Cine Ceará - Festival Ibero Americano de Cinema. Nesta quarta-feira (08) foram divulgados os filmes que farão parte das Mostras Competitivas desta edição e o melhor longa metragem do festival, escolhido pelo júri, receberá o prêmio no valor de US$ 10 mil, escolhido por júri próprio.

Dos quatro longas metragens brasileiros selecionados, apenas o documentário "Pequeno Burguês - Filosofia de vida", de Edu Mansur, é inédito. O filme faz um perfil do cantor e compositor Martinho da Vila, com depoimentos do artista, de familiares e amigos. É devagar! É devagar! É devagar, Devagarzinho...

The History Channel vai celebrar os 40 anos da chegada do homem à Lua

às 06:43

Há 40 anos, o astronauta Neil Armstrong representou uma das maiores conquistas de todos os tempos com a chegada do homem à Lua. Em 20 de julho de 1969, o astronauta a bordo da Apollo 11, protagonizou o episódio célebre ao pisar pela primeira vez na superfície lunar. E para festejar os 40 anos deste feito, o The History Channel exibe programação especial entre os dias 17 e 20 de julho. Num deles, cientistas vão contar a história do telescópio espacial Hubble, em seguida "Apollo: a corrida para a Lua" vai ao ar no sábado, 18. Para encerrar, na segunda-feira, 20, especialistas vão explicar porque algumas expedições à Lua fracassaram nas décadas de 70 e 80. Então, fique ligado!