quinta-feira, 10 de junho de 2010 às 12:28

Rumores indicam que Lily Allen estaria compondo faixas para musical sobre Bridget Jones

De acordo com informações de um jornal estrangeiro, o trabalho seria uma parceria com a escritora da série literária. As canções escritas em sigilo seriam para um musical baseado no livro “O diário de Bridget Jones”. A cantora seria também a responsável pelas músicas do espetáculo, enquanto a autora da série, Helen Fielding, cuidaria do roteiro. A adaptação teatral está prevista para ser lançada em outubro de 2011.

às 12:26

Cantora Luka de volta a noite

Quem não se lembra do hit “Tô nem aí? Pois é, longe da mídia, a cantora se apresentou nesta quarta-feira (09) num restaurante na Zona Oeste do Rio, ao lado de outros artistas. Volta Luka!

Outro que estava sumido e reaparece é o grupo Nenhum de Nós

A banda gaúcha anunciou que vai entrar em estúdio para preparar seu novo disco. A produção será do próprio grupo em parceria com o produtor Ray Z. As gravações estão previstas para iniciar dia 28 deste mês.

Shakira ensina coreografia de hino da Copa a crianças em Soweto

às 12:25

A embaixadora da Unicef e pop star colombiana Shakira ensinou nesta quarta-feira (09) às crianças de Soweto, enorme subúrbio ao sul de Johanesburgo, a coreografia “Waka Waka” da música oficial da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (10) a cantora irá se apresentar no show de abertura dos jogos Mundial da África do Sul junto com outras estrelas da música como Black Eyed Peas e Alicia Keys.

Slash em turnê pela Europa

às 12:23

O ex-guitarrista do Guns N' Roses e Velvet Revolver está divulgando seu álbum solo, mas nesta turnê , o músico tem lembrado hits como Nightrain, Civil War e Paradise City, que ficaram famosas na fase em que tinha a banda com Axl Rose. Slash fica na Europa até julho e tem datas marcadas na Itália, Suíça, França, Portugal, Bélgica, Irlanda e Reino Unido. Em agosto, o guitarrista parte para uma turnê que passa pelo Japão e Austrália.

Cantor Ricky Martin vai participar da nova versão musical “Evita”

às 12:20

De acordo com informações de um jornal estrangeiro, o cantor foi escalado para interpretar o papel de Che (vivido por Antonio Banderas no cinema) na primeira remontagem do musical “Evita” na Broadway. A ex-primeira-dama argentina (interpretada por Madonna na tela) será vivida pela atriz Elena Roger. A produção original de “Evita” ficou em cartaz na Broadway de 1979 a 1983 e ganhou sete prêmios Tony, incluindo o de melhor musical, melhor diretor, atriz e ator. A nova versão tem previsão de estreia para 2012.