Diogo Nogueira grava segundo DVD ao vivo

quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 11:11

O segundo DVD de Diogo Nogueira, Sou Eu ao vivo vai acontecer nesta sexta-feira (23), às 22h, no Vivo Rio, Rio de Janeiro. O repertório o sambista deve incluir canções de seu último disco, além das canções novas. Sou Eu é uma canção que Diogo ganhou de Chico Buarque Ivan Lins. Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85- Parque do Flamengo. Os ingressos custam de R$20 a R$70,00. Informações: (21) 2272-2900

às 11:09

Agora é certo: Rock in Rio voltará ao Brasil em 2011

A notícia foi divulgada pelo site de uma revista brasileira, onde afirma que a prefeitura do Rio de Janeiro e o empresário Roberto Medina já acertaram a data do evento. O Rock in Rio está previsto para acontecer em setembro de 2011. O local escolhido para o grande show foi um parque permanente no bairro de Jacarepaguá, zona oeste da capital fluminense. O evento já teve quatro edições em Portugal e duas na Espanha e para quem ainda se lembra, a última versão do festival na cidade aconteceu em 2001.

às 11:08

Com estilo Back to Black: Amy Winehouse promete novo álbum para janeiro

Desde 2006 sem lançar um disco novo, a notícia foi divulgada por um tablóide estrangeiro que lançará seu terceiro álbum em janeiro de 2011. Segundo o músico, produtor e colaborador de Amy, Mark Ronson a espera por músicas novas será demorado, por isso, quando a cantora tiver dez músicas prontas, os dois entrarão para entrar no estúdio.

às 11:07

Em setembro: O lançamento do disco de Robyn

De acordo com um site estrangeiro, a cantora sueca anunciou o lançamento de seu novo álbum, Body Talk Pt. 2 o segundo dos três álbuns que possui para o dia 6 de setembro, no Reino Unido. O primeiro Body Talk Pt. 1, saiu em junho.

Thousand Suns novo álbum do Linkin Park chegará em setembro

às 11:01

É, mas espera aí! O novo CD da banda está previsto para chegar às lojas dos EUA. A data? (14) de setembro. É, mais os fãs não precisam ficar tristes, pois o primeiro single do álbum, a faixa “The Catalyst”, chega às rádios e no MySpace da banda, via streaming em agosto. A turnê para divulgação do álbum começa dia (20) de outubro em Berlim, logo após do show no Brasil, e vai até o dia 11 de novembro.