Limp Bizkit marca volta com novo álbum

sábado, 8 de agosto de 2009 às 08:52

Sem lançar nada desde The Unquestionable Truth (Part 1), de 2005, o Limp Bizkit confirmou ao New Musical Express que vai entrar no estúdio em breve para gravar um novo álbum. O guitarrista Wes Borland contou que algumas músicas foram compostas durante a última turnê da banda, outras feitas no estúdio dos integrantes, mas que elas só devem tomar forma definitiva quando a banda se reunir em um só lugar.

O grupo volta a gravar com a formação original, fato que não acontecia há oito anos. Além de Borland, o Limp Bizkit tem Fred Durst, Sam Rivers, John Otto e o DJ Lethal.

Paul McCartney libera mp3 de graça

às 08:51

A notícia foi divulgada no site do cantor. Paul estava liberando para download gratuito o mp3 de "Great Day", música que esteve no seu disco Flaming Pie e agora está também na trilha sonora de Funny People, terceiro filme dirigido por Judd Apatow e que tem Adam Sandler e Seth Rogen nos papeis principais. Você baixou? rs rs

Venda de ingressos para shows dos Killers no Brasil começa nesta segunda-feira

às 08:48

A venda de ingressos para os shows do grupo americano The Killers começa nesta segunda-feira, dia 10 de agosto. Os shows vão acontecer nos dias 21 de novembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo; e dia 24, na HSBC Arena, no Rio.

A compra poderá ser feita através do site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527. No Rio, os ingressos também poderão ser comprados nos quiosques da Americanas.com, somente com cartões de crédito, e na loja Modern Sound, somente para pagamento em dinheiro. Em São Paulo, os ingressos também serão vendidos na bilheteria montada no Morumbi Shopping. A banda está na parte final da turnê de divulgação de seu último disco, "Day & age", lançado no final de 2008. O Killers esteve antes no Brasil, para três apresentações no TIM Festival, em 2007.

Novo álbum de Bebel Gilberto será lançado em setembro

às 08:47

A cantora Bebel Gilberto lança o quarto álbum de sua carreira. 'All in One '. Após cinco anos sem um disco de inéditas, o disco chegará às lojas em setembro, pela gravadora americana Verve. A distribuição no Brasil será feita pela Universal Music.

Grupo Seresta Moderna no Teatro Municipal de Niterói

às 08:42

“A História da Discografia da MPB de 1916 aos Dias de Hoje”. Este é o nome do espetáculo contado e cantado pelo Grupo Seresta Moderna, no dia 18 de agosto, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. O show traça o caminho de sucessos e clássicos da música brasileira. O roteiro começa em 1916, com o primeiro samba oficialmente gravado no país, de autoria de Donga e Mauro de Almeida, passa por Carinhoso, de Pixinguinha e Braguinha, relata o surgimento de Carmem Miranda, em 1930, e exalta a riqueza da composição brasileira com Assis Valente, Zequinha de Abreu, Almirante, Noel Rosa e Ari Barroso Também são lembrados os premiados Edu Lobo/Capinan, Geraldo Vandré/Theo Azevedo e Gilberto Gil, os anos 70, sob o reinado de Roberto Carlos à consolidação de Chico Buarque. Chegando aos dias de hoje com o fenômeno de massa Zeca Pagodinho.

O objetivo do Grupo Seresta Moderna é ocupar espaço entre os grandes grupos vocais do país, a partir de releituras modernas, sensíveis e de belos arranjos, unindo tradição e modernidade da música popular brasileira.

O TMN fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro. Preço do ingresso R$ 20,00. Classificação etária: livre.