quarta-feira, 27 de outubro de 2010 às 16:15

Diogo Nogueira lança CD e DVD “Sou eu”

Neste novo trabalho o sambista traz em seu repertório canções como “Vestibular pra solidão” de Alexandre Pires e “Deixa eu te amar” e “Me leva”, de Agepê, além de fazer uma homenagem a seu pai João Nogueira, morto há dez anos com a música, “Além do espelho” no finalzinho do DVD.

Visão colorida do pop rock

A banda paulistana Restart tem conquistado a cada dia um grande número de adolescente por onde se apresenta. Não preciso nem falar que os meninos coloridos chamam a atenção não só pelas músicas, mas também pelos trajes chamativos e cheios de personalidades. E para conquistar definitivamente as fãs, o grupo que gravou no último fim de semana seu primeiro DVD aposta também no lançamento de seu primeiro álbum de figurinhas que deve chegar às bancas em breve.

Quem visita o Brasil nunca mais esquece...

E pelo visto a popstar Madonna também não esqueceu o país. A cantora que vai abrir sua Hard Candy Fitness Centers em várias partes do mundo pretende também instalar sua academia de ginástica aqui no Brasil. Por enquanto, a primeira será inaugurada na Cidade do México, em novembro.

Michael Jackson se transformou na celebridade morta mais lucrativa

Ele ainda vive! Não em carne e osso, mas em trabalhos como CD’s, DVD’s e outros produtos que levam seu nome e que permanecem na memória, nas mãos e estantes de muitos fãs por aí. Apesar de sua morte repentina, o rei do pop que quando vivo parecia passar por dificuldades financeiras teve uma reviravolta em sua vida após sua morte, graças aos fãs de toda parte do mundo. De acordo com uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira por uma revista estrangeira, os fãs o transformaram na celebridade morta mais lucrativa deste ano, com um faturamento de US$ 275 milhões. E dá para acreditar que ele está morto?