Vocalista do Judas Priest se apresenta no Brasil em outubro

quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 10:36

O vocalista Rob Halford virá ao Brasil para fazer uma apresentação no Carioca Club, em São Paulo. A data para o show será (24) de outubro. O músico considerado uma das figuras mais importantes do cenário do heavy metal se apresentará com sua banda solo composta pelos guitarristas Roy Z (Bruce Dickinson), "Metal" Mike Chlasciak (Sebastian Bach), o baixista Mike Davis (MC5) e o baterista Bobby Jarzombek (Riot, Sebastian Bach). Os ingressos para o show custam R$ 120 (pista) e R$ 200 (camarote) e podem ser comprados na loja Rockland, na Galeria do Rock, ou pela Internet.

Primeira turnê solo de Sandy deve acontecer em outubro

às 10:35

De acordo com as informações passadas através do Twitter pela equipe de divulgação da cantora, a turnê do novo álbum Manuscrito deve acontecer em outubro. A equipe de Sandy ainda não informou a data ou cidade, onde acontecerá o show. Esta será a primeira turnê solo da cantora, que não faz shows desde o fim da dupla com o irmão, Junior, em 2007.

às 10:33

Novo álbum de Lady Gaga promete ser “chocante”

Foi com esta palavra que o produtor RedOne definiu em entrevista para uma revista estrangeira o próximo trabalho da pop star. Após o estrondoso sucesso de hits como “Poker Face”, “Just Dance” e “Love Game”, o famoso produtor se encontra numa fase mais confiante para o novo trabalho da artista. Para alegria dos fãs, o álbum deverá ser lançado no final de 2010.