Claudia Raia faz apresentação gratuita no Rio

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 11:45

No próximo domingo (07), às 19h, na Quinta da Boa Vista, a atriz Claudia Raia vai oferecer uma apresentação gratuita do musical que estreou este mês "Pernas pro ar". O evento estipulado para 50 mil pessoas contará com toda a estrutura de três toneladas de equipamentos que faz parte do espetáculo e será montada no local.

"Pernas pro ar" narra à história de uma dona de casa que canta e dança a aventura de mudar de vida através de grandes sucessos da música mundial, versionados à brasileira. O espetáculo tem texto de Luiz Fernando Veríssimo e Marcelo Saback, e direção artística de Cacá Carvalho.

Remake de We Are The World terá participação de Bono e Lady Gaga

às 11:43

O vocalista do U2, Bono, e cantora Lady Gaga são os dois mais novos nomes a participar do remake do single We Are The World em prol das vítimas do terremoto que abalou o Haiti. Segundo informações do site E! Online, o cantor Lionel Richie, que escreveu originalmente o single em conjunto com Michael Jackson, e o produtor Quincy Jones recrutaram Bono e Gaga na noite da premiação do Grammy Awards.

Outros nomes já confirmados, como Usher, Jason Mraz, Akon, Jennifer Hudson, Carlos Santana, Enrique Iglesias e Toni Braxton. O frequente colaborador de Gaga, RedOne, também irá ajudar a produzir a música, que pretende reunir mais de cem participantes.

O single original de We Are The World, gravado em 1985, reuniu grandes nomes como Bruce Springsteen, Bob Dylan, Stevie Wonder, Tina Turner e Cyndi Lauper contra a fome na África.

Sigur Rós decide descartar e regravar seu novo álbum

às 11:42

Em entrevista ao New Musical Express, o vocalista do grupo islandês, Jónsi Birgisson, informou que apesar de a banda ter postado no site oficial que o novo trabalho estava quase pronto, a realidade é totalmente diferente, pois a banda não tem outro álbum pronto. Birgisson também confirmou que a banda vai dar um tempo. O motivo: todos estão à espera de seus bebês. O primeiro álbum solo de Birgisson chega às lojas no dia 22 de março, no Reino Unido.

Lançamento do livro "Samba de enredo: História e arte"

às 11:41

Nesta quarta-feira (03), às 18h será lançado oficialmente no Al Farabi Sebo-Arte-Café - Restaurante localizado no Centro do Rio, o livro “Samba de enredo: história e arte”. O evento contará com a presença dos autores Alberto Mussa e Luiz Antonio Simas. “Samba de enredo” (Civilização Brasileira) aborda, pela primeira vez, o surgimento do samba como um processo histórico, com as curiosidades, origens e os fatores determinantes para sua fixação como retrato do carnaval carioca. A ideia de escrever o livro surgiu após os autores ouvirem 1.324 sambas de enredo. O livro “Samba de enredo” reúne o que há de mais relevante e curioso sobre este ritmo considerado único gênero épico genuinamente brasileiro.

Helloween lança álbum do 25º aniversário de carreira

às 11:40

Lançado na última sexta-feira (29), o álbum "Unarmed - Best of 25th Anniversary" é considerado uma regravação dos maiores sucessos do grupo em toda a carreira. A coletânea possui 11 canções e está a venda na Europa e chegará à América do Norte em 30 de março. O lançamento do álbum no Brasil ainda não tem data prevista.