Corinne Bailey Rae se apresenta pela primeira vez no Brasil

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 13:30

O show da cantora e instrumentista inglesa Corinne Bailey Rae vai acontecer dia (06) de novembro na Arena Multiuso (Jacarepaguá), Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia (07) deste mês e variam entre R$ 200 e R$ 480.

Bon Jovi já está no Brasil

às 13:29

A banda formada por Jon Bom Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan se apresenta nesta quarta-feira (06) em São Paulo, no Estádio Morumbi, e na sexta no Rio de Janeiro. O grupo que comemora mais de 120 milhões de discos vendidos no mundo, traz ao Brasil a turnê do novo disco, “The Circle”, considerada uma das mais bem-sucedidas da historiada banda, que ao todo tem agendado um número de 35 shows em 30 países, até 2011. Uau!

Vanessa da Mata lança novo disco

às 13:27

A cantora lança “Bicicletas, bolos e outras alegrias”, pela gravadora Sony. Este é o quinto CD da carreira de Vanessa. Com uma agenda repleta de compromissos, a cantora vai estreiar um show em Curitiba dia (30) deste mês. Depois, Vanessa parte com o show para São Paulo, onde se apresentará em dezembro. Os cariocas vão poder conferir a apresentação da cantora somente em abril de 2011.