Novo disco dos Beastie Boys terá participação de Bob Dylan

quarta-feira, 1 de julho de 2009 às 13:21

O trio de rap americano Beastie Boys anunciou que Bob Dylan fez uma "participação" no novo disco deles. De acordo com o trio, Dylan participa da faixa "Hot sauce commitee, pt 2", que usa uma fala do ícone do folk retirada do programa de rádio que ele faz em Nova York. Em consideração, Dylan tocou várias músicas dos BBs em seu programa e falou bem deles, dizendo-se um "grande fã". Além disso, são todos judeus.

O álbum dos Beastie Boys, ainda não tem nome, mas deve ser lançado em setembro.

Bon Jovi envia mensagem de solidariedade a iranianos

às 13:20

Você já viu? Uma nova versão de "Stand By Me", de Ben E. King, com Jon Bon Jovi fazendo um dueto em persa com o cantor iraniano exilado Andy Madadian, está circulando na Internet em forma de vídeo. Segundo o co-produtor da faixa, Don Was, a intenção do vídeo é transmitir "uma mensagem musical de solidariedade mundial" ao povo iraniano, na esteira da recente eleição presidencial contestada no Irã.

Madadian que vive nos Estados Unidos desde a revolução iraniana de 1979 e Bon Jovi fazem um dueto na canção. Os dois cantam o primeiro verso em persa. Sambora faz um solo de guitarra, com Was no baixo, Patrick Leonard no teclado e Jeff Rothchild na bateria.

Mangueira promove ensaio de bateria e pagode nesta quarta-feira

às 13:16

Nesta quarta-feira (01) é dia do tradicional ensaio de bateria da Mangueira, que acontece partir das 20h com a presença dos principais segmentos da escola. O evento faz parte da preparação da escola para o Carnaval 2010. Após o ensaio no Palácio do Samba, a diretoria vai promover mais uma edição do 'Botequim dos Compositores'. A edição desta semana traz a Banda Karta Marcada e convidados. Na oportunidade, a diretoria vai celebrar a colocação obtida após o sorteio: a verde-e-rosa será a última escola a desfilar na Segunda-feira.

A quadra da Mangueira fica na Rua Visconde de Niterói, 1072, Mangueira. Entrada Franca.