Pitty vai participar da primeira edição de Luluzinha 'teen'

segunda-feira, 1 de junho de 2009 às 13:21

No dia 5 de junho chega às bancas de jornal e lojas especializadas, a primeira edição de "Luluzinha teen e sua turma" uma publicação da Ediouro, a novidade fica por conta da participação especial da cantora Pitty. A cantora será a madrinha da banda do Bolinha.

Além de apresentar um show, ela vai dar uma entrevista a Luluzinha, que publicará o texto em seu blog. Os fãs dos quadrinhos poderão acompanhar tudo o que a personagem escrever acessando o site da revista .

Os novos quadrinhos virão com desenhos ao estilo mangá, e trazem os personagens da turma da Luluzinha vivendo a adolescência. Cada capítulo terá uma trama central, com Lulu como protagonista. Bolinha com uma banda, Alvinho um skatista, Aninha especialista em games e Glória voltada para o mundo da moda.

Nando Reis se volta para os anos 70 em ‘Drês’

às 13:18

Quinto álbum de estúdio do ex-Titãs Nando Reis traz sonoridade inspirada na década de 70. Com uma gravação enxuta e esmerada, “Drês” segue uma assinatura que o cantor desenvolveu ao longo de sua carreira, fortemente influenciada pelo rock da década setentista. Na estrada com mais um disco da carreira solo, Nando segue com a sua atual banda, Os Infernais, formada em 2000, durante a turnê do disco “Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro”. O álbum contava com o tecladista norte-americano Alex Valley (além de Barret Martin, dos Screaming Trees, na bateria), e para a turnê foram recrutados o baixista Fernando Cambraia e o guitarrista Carlos Pontual. Exceto Martin, todos os músicos permanecem na formação da banda que gravou “Drês” e que segue na estrada com Nando.