quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 18:52

O que passou, passou! Agora é levantar, sacudir a poeira e dá a volta por cima como diz a música. E é isso mesmo que o cantor George Michael parece querer fazer. O músico retoma carreira após prisão e anunciou nesta quarta-feira (11) em Londres, no Royal Opera House que cantará com orquestra sinfônica em Praga, no dia (22) de agosto. Só para relembrar George Michael foi preso em 2010 e ficou na cadeia por quatro semanas por consumo de drogas e por dirigir sob efeito delas.

--

A queridinha dos adolescentes já está no Rio. A cantora Miley Cyrus chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde ao Galeão. A cantora ficará hospedada no Copacabana Palace até sábado de manhã. Na sexta-feira (13), ela se apresenta na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, com a turnê “Gypsy heart”. Já no sábado (14), ela segue para São Paulo, onde se apresenta na Arena Anhembi.

--

Quem não conseguir assistir ao show da cantora americana Rihanna na abertura do Rock in Rio, dia (23) de setembro, não precisa se preocupar! A cantora postou em sua conta no Twitter que fará shows em outras cidades brasileiras e não apenas no Rio de Janeiro. Rihanna também pediu aos fãs que ficassem ligados, pois as datas estão prestes a ser anunciadas. Viu se liguem!

--

Até!