quinta-feira, 12 de novembro de 2009 às 10:01

O Monge e o Executivo

É, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.

Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.

Editora: Sextante

Autor: JAMES C. HUNTER

Origem: Nacional

Ano: 2004

Edição: 1

Número de páginas: 144

---

Marley e Eu

A Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Um cão como não havia outro nas redondezas, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Editora: Prestígio

Autor: JOHN GROGAN

Origem: Nacional

Ano: 2006

Edição: 1

Número de páginas: 272

OBS: Os livros citados acima podem ser comprados nas melhores livrarias.

Alejandro Sanz lança novo álbum após três anos

às 10:00

Paraiso Express é o nome do oitavo álbum de sua carreira do cantor espanhol Alejandro Sanz. O trabalho traz como destaque um dueto interpretado com a cantora norte-americana Alicia Keys. Após três anos depois de "El tren de los momentos", o cantor pretende recuperar o "espírito dos primeiros discos" e no qual reflete seu clássico estilo flamenco e uma mistura de pop e rock.

No dia 25 de novembro, Sanz começará uma série de oito shows em Madri. Toso os ingressos já se esgotaram.

CD com voz do Papa é apresentado em Roma

às 09:59

O Cd se chama Alma Mater e estará a vendo a partir de 30 de novembro. Nele dois compositores de trilha sonora para filmes e um autor de world music foram escolhidos para um CD que contará com narração de Bento XVI. O disco compacto foi apresentado nesta terça-feira, em entrevista à imprensa, depois de ter sido anunciado, no final de julho pela gravadora Geffen UK/Universal. As peças musicais são interpretadas pela Royal Philarmonic Orchestra de Londres, acompanhada por um coral. Uma parte dos lucros será revertida a instituições que trabalham para a infância.

Pixies libera faixas ao vivo para download

às 09:58

O grupo que atualmente está turnê de comemoração aos 20 anos do principal álbum da sua discografia, Doolittle, liberou um EP ao vivo para download. Em junho deste ano, dois caprichados box sets com os álbuns de estúdio do Pixies também foram lançados. As duas caixinhas ganharam o nome Minotaur, e os discos relançados foram o EP Come On Pilgrim, de 1987, Surfer Rosa, de 1988, Doolittle, de 1989, Bossanova, de 1990, e Trompe Le Monde, de 1991.

Cantor Ricky Martin escreve livro para refletir aspectos de sua vida

às 09:56

Em uma entrevista ao EFE, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, disse que refletirá no livro aspectos de sua vida e das ideias que trocou com pessoas de todas as culturas, além das experiências através da fundação que leva seu nome. O cantor inaugurará com um espetáculo o estádio Territorio Santos Modelo, em Torreón, no norte do México, a nova casa da equipe mexicana de futebol Santos Laguna.