quarta-feira, 20 de outubro de 2010 às 15:30

*Cortar o tempo*

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,

a que se deu o nome de ano,

foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

**Carlos Drummond de Andrade**

às 15:28

Nus, mas sem as mãos no bolso

É bem desse jeito que os integrantes do Take That aparecem na capa de seu novo álbum Progress. O álbum que tem o lançamento previsto para (22) de novembro é o primeiro com o membro original Robbie Williams, após a separação.

Shakira lança álbum bilíngüe

às 15:27

O novo CD “Sale el Sol” da cantora colombiana possui 12 faixas em inglês e espanhol, incluindo o hit Waka Waka, tema da Copa do Mundo da África do Sul. O álbum também conta com convidados especiais como a dupla porto-riquenha Calle 13 na canção “Gordita”, o dominicano El Cata e o britânico Dizzee Rascal nas versões em espanhol e inglês, respectivamente, de Loca, e o cubano Pitbull em Rabiosa.

Cantor Lenine lança coletânea com canções espaciais

às 15:25

A coletânea Lenine.Doc, lançada pela Universal Music traz em seu repertório 12 canções escritas pelo cantor pernambucano e direcionadas especialmente para TV, teatro e cinema. No repertório canções como Agora é que São Elas, Alpinista Social entre outras. Na próxima sexta-feira (22), o músico vai estar na Fundição Progresso, na Lapa, onde encerra a turnê do CD Labiata.