Pedro Mariano e Edu Martins em projeto Cultural no Rio

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 08:44

Quem esteve nesta terça-feira (10) no Teatro Nelson Rodrigues, na Caixa Cultural do Rio de Janeiro conferiu de perto o encontro inédito dos músicos Pedro Mariano e Edu Martins. O encontro da dupla faz parte do projeto “música brasileira voltada para o futuro”. O evento reúne Martins no baixo e Pedro Mariano nos vocais, e o show traz Gardel e Como Eu Quero de Martins, pérolas de Villa-Lobos e até o jazz contemporâneo de Dave Liebman. O espetáculo segue nesta quarta-feira (11) a partir das 19h30 na Caixa Cultural do Rio de Janeiro, (Teatro Nelson Rodrigues) que fica na Av. República do Chile, 230, Centro. Rio de Janeiro (RJ). O ingresso custa R$ 10. Informações: (21) 2262-8152 ou www.caixacultural.com.br

MV Bill na trilha de “Velozes e furiosos 5”

às 08:43

A notícia foi divulgada pela assessoria de imprensa do rapper e também confirmada pelo próprio MV Bill em sua página oficial no Twitter. O convite feito ao rapper foi para participar da trilha sonora do filme americano “Velozes e furiosos 5”, que terá cenas passadas no Brasil. O filme terá Vin Diesel e Paul Walker novamente na pele dos protagonistas Dom e Brian, respectivamente. A direção é de Justin Lin e produção de Neal Moritz.

Banda The Libertines faz primeiro show em seis anos

às 08:41

A banda foi formada em 1997 e teve o seu álbum de estreia, “Up the bracket” lançado em 2002. Após intensas brigas entre os integrantes, o grupo acabou. Mas depois de seis anos a banda, liderada por Pete Doherty e Carl Barât, confirmou nesta terça-feira (10) uma pequena apresentação em Londres para este mês. O show vai acontecer dia (25), no HMV Forum. Para conseguir o ingresso os fãs terão que se registrar no site oficial da banda para concorrer através de um sorteio.

Yo La Tengo é confirmado no festival SWU, em Itu

às 08:41

A participação do trio norte-americano foi divulgada nesta terça-feira (10) pela organização do festival. O grupo irá se apresentar dia (11) de outubro, último dia do evento, que também terá apresentações nos dias (09) e (10). Formado em 1984, o Yo La Tengo é considerado um dos principais nomes do rock alternativo da década de 1990.

Van Halen grava novo disco com David Lee Roth

às 08:30

A banda marcou o início dos anos 80 com sucessos como Jump, Panama e Why Can't This Be Love?. Agora, ela está de volta e já prepara seu novo disco de estúdio com a participação de David Lee Roth, vocalista original do grupo. Segundo informações de um site estrangeiro, um disco com os vocais de Roth seria o primeiro desde o clássico 1984, lançado há distantes 26 anos. Depois do lançamento que está previsto para o início de 2011, a banda Van Halen deve entrar em turnê com Roth nos vocais. Legal, né?