sábado, 19 de setembro de 2009 às 06:49

- Sebastien Tellier se apresenta no Brasil

O cantor francês Sebastien irá se apresentar neste sábado (19), no Circo Voador, Rio de Janeiro. O show será baseado no mais recente álbum do cantor, Sexuality, lançado em 2008 e produzido por Guy-Manoel de Homem Christo, uma das metades do Daft Punk. O Circo Voador fica na Rua dos Arcos, s/n - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Novo álbum do Muse já chegou ao Brasil

às 06:44

A gravadora Warner lançou o novo álbum do Muse. The Resistance chegou às lojas brasileiras nesta última quinta-feira, (17). O sucessor de Black Holes and Revelations, de 2006, foi gravado no Lago de Como e em Milão, na Itália, produzido pelos integrantes do Muse e mixado por Mark "Spide" Stent. Há dez anos na estrada, os britânicos do Muse já venderam cerca de 8 milhões de álbuns.

30 Seconds to Mars lança concurso para os fãs

às 06:43

A banda 30 Seconds to Mars irá lançar um novo álbum ainda este ano. This Is War, terceiro trabalho de estúdio da banda liderada pelo ator Jared Leto, está previsto para chegar às lojas em novembro. This Is War será lançado com duas mil capas diferentes em todo o mundo feitas a partir de fotos enviadas por fãs ao site oficial da banda. O concurso que escolherá as imagens ainda está em andamento. O álbum foi produzido pela própria banda com ajuda de Flood e Steve Lillywhite, dupla que esteve envolvida nas gravações de álbuns clássicos do U2. O rapper Kanye West faz uma participação especial no disco na faixa "Hurricane".

Abertas as inscrições para o festival É Tudo Verdade

às 06:40

Estão abertas até 11 de dezembro as inscrições para documentários brasileiros no É Tudo Verdade 2010- 15º Festival Internacional de Documentários. Considerado o mais importante evento dedicado à produção não-ficcional na América do Sul. O evento será realizado entre 8 e 18 de abril simultaneamente no Rio de Janeiro e São Paulo. Para participar é exigido ineditismo absoluto no país para os longas e médias-metragens documentais. A mostra competitiva nacional atribuirá o Prêmio CPFL/É Tudo Verdade no valor de R$ 100 mil, a maior premiação para documentários brasileiros, independentemente de compromissos com distribuição em salas ou veiculação televisiva. Não há exigência de ineditismo para a competição de curtas-metragens brasileiros, mas a seleção dará preferência a produções inéditas. O mesmo critério vale para a seleção para as mostras informativas do festival. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www.etudoverdade.com.br .