sexta-feira, 20 de novembro de 2009 às 08:12

CAOS - A vontade de Sr

Em busca de si mesmo dentro do CAOS que sua vida se tornou após sua falência, Leo conhece Uriel, uma cartomante que lhe mostra os caminhos que o levam a encontrar a felicidade que sempre esteve dentro dele. Uma deliciosa comedia de arte interior.

Grupo de Teatro: Cia D'alma de artes e atitudes

Duração: 50 minutos

Dias: Sexta, Sábado e Domingo

Horários: Sexta as 21:00, Sábado as 20:00 e Domingo as 19:00

Preço: 20,00

Local: Alma D'alma espaço de artes e atitudes

Endereço: Rua Saturnino dos Santos, 74 Ipiranga (ao lado do metrô Santos Imigrantes)

Telefone: 11-5062-5164

Cidade: São Paulo / SP

**

Cia de Artes Tribus em Niterói

Após marcar presença nos jogos Pan-Americanos e nas Olimpíadas da China, a Cia de Artes Tribus, passa por Niterói com seu espetáculo “Dançando como se não houvesse amanhã”, no dia 21 de novembro, às 18h, apresentando-se no Shopping Itaipu Multicenter, e dia 22, às 10h, na Praça do Rádio Amador, Marina II, Charitas. As apresentações são gratuitas.

Caixas de Jorge Ben e Simonal estão em pré-venda

às 08:11

Já estão em pré-venda duas compilações repletas de obras-primas que reúnem os principais discos de Jorge Ben e Simonal. Com um valor pouco menos de R$ 200 para Simonal e cerca de R$ 230 para Ben, as caixas serão lançadas para satisfazer a alegria dos colecionadores.

A caixa de Ben, intitulada Salve Jorge, traz todos os trabalhos do cantor gravados entre 1963 e 1976. A única exceção é o disco O Bidu (Silêncio no Brooklyn), de 1967, que ficou de fora porque foi lançado por outra gravadora. No total, são 13 álbuns e mais uma coletânea dupla de inéditas e raridades.

A caixa Wilson Simonal trata-se de um relançamento, da Odeon que havia chegado às lojas em 2004, mas estava fora de catálogo. A volta acontece por causa do sucesso do documentário "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Eu Dei". A caixa tem nove CDs, que reúne doze álbuns gravados por Simonal entre 1961 e 1971. As compilações estarão disponíveis para compra em dezembro.

Álbum de Susan Boyle será lançado na semana que vem

às 08:10

O disco será lançado em 24 de novembro e é o primeiro trabalho da cantora, desde que um vídeo da escocesa de 48 anos se espalhou pela internet com sua participação. Mesmo sem ainda ter sido lançado I Dreamed a Dream, bateu um recorde histórico de pré-reservas no site da varejista online Amazon nesta quinta-feira (19).

Sem dar mais detalhes a varejista não deu números, mas disse que I Dreamed a Dream ultrapassou o recorde de 2008 da banda japonesa de rock Mr. Children, com o álbum Supermarket Fantasy, e de Norah Jones em 2007, com o lançamento Not Too Late.

Metallica confirma dois shows no Brasil em janeiro de 2010

às 08:09

As datas já foram divulgadas no site oficial da banda. A turnê do Metallica pela América do Sul no início de 2010 passa pelos estádios do Zequinha, em Porto Alegre no dia 28 de janeiro, e Morumbi, em São Paulo, no dia 30.

As vendas de ingresso começam oficialmente à meia-noite do dia 1º de dezembro, para o show em São Paulo, e no dia 03, para Porto Alegre, através do site da Ticketmaster. A turnê do álbum Death Magnetic também tem escalas confirmadas na Costa Rica, Panamá, Colômbia e Venezuela. Os preços dos ingressos para as apresentações no Brasil ainda não foram anunciados.