Kasabian deve fazer trilha de filme de Guy Ritchie

domingo, 13 de setembro de 2009 às 13:51
O grupo de rock Kasabian caiu nas graças do cineasta britânico Guy Ritchie, ex-marido da cantora Madonna e autor de filmes como "RocknRolla - A Grande Roubada" e "Snatch - Porcos e Diamantes". De acordo com uma nota publicada no jornal The Sun, Ritchie, que lança este ano sua versão de "Sherlock Holmes" com o ator Robert Downey Jr, estaria interessado em ter a banda na trilha sonora de seus futuros projetos.

Casablancas anuncia data de lançamento de CD

às 13:15

Julian Casablancas, vocalista da banda Strokes, revelou em seu site oficial a data de lançamento de seu primeiro CD solo. O álbum, que irá se chamar Phrazes For the Young, chega às lojas do Reino Unido dia 19 de outubro e é lançado oficialmente nos Estados Unidos no dia seguinte. Casablancas já havia divulgado anteriormente a capa desse trabalho, mas não conta ainda qual será a lista de faixas do disco. O CD terá oito faixas que foram gravadas em estúdios em Nova York, Los Angeles e Nebraska e foi produzido por Jason Lader, que já trabalhou com Elvis Costello.

Eminem fará participação especial no VMA 2009

às 13:14

Depois de ter deixado o MTV Movie Awards no meio da cerimônia, logo após o comediante Sacha Baron Cohen cair em seu colo, o rapper Eminem deve voltar a participar de uma nova premiação da emissora. Especula-se que durante o VMA 2009, que acontece neste domingo (13) em Nova York, o músico deva fazer alguma aparição surpresa. Eminem concorre a quatro prêmios, entre eles o de vídeo do ano por "We Made You". Durante a cerimônia, o rapper Jay-Z e a cantora Alicia Keys apresentarão a canção "Empire State Of Mind", que faz parte do novo álbum do músico, The Blueprint 3. A grande disputa do Video Music Awards deste ano fica entre as cantoras Lady Gaga e Beyoncé, campeãs em indicações.