'Aquarelas do Ary' chega ao TMN

quinta-feira, 2 de julho de 2009 às 14:11

Nos dias 16, 17 e 18, às 21 horas e 19 de julho, às 19 horas chega aos palcos do Teatro Municipal de Niterói o musical carioca “Aquarelas do Ary”. O espetáculo conta a vida e a obra do compositor de “Aquarela do Brasil”, de forma intimista e simples. Histórias pitorescas do rádio brasileiro, dos programas de calouros, casos polêmicos e engraçados, fizeram de Ary um personagem ímpar da história do Rio. Ary é considerado por estudiosos de música como um dos mais importantes compositores brasileiros de todos os tempos. Histórias pitorescas do rádio brasileiro, dos programas de calouros, casos polêmicos e engraçados, fizeram de Ary um personagem ímpar da história do Rio. O musical estará de quinta-feira, sexta-feira e sábado, às 21 horas e domingo, às 19 horas. O ingresso custa R$ 40,00. Classificação etária: 12 anos. O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.

'Alcione Convida' especial no Canecão

às 14:10

Dia 08 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Canecão, a cantora Alcione apresenta o espetáculo titulado de "Alcione Convida - Especial", um show exclusivo e beneficente para ajudar as vítimas maranhenses que perderam tudo (ou quase tudo) nas últimas enchentes. O evento contará com as participações especiais de Emílio Santiago, Mart`nália e Nana Caymmi. Marrom cantará hits de carreira, mas também novidades do próximo álbum, "Acesa", que sairá no final de julho. "Acesa", a faixa-título que é uma parceria entre a carioca Telma Tavares e o baiano Roque Ferreira, é uma das prováveis músicas de trabalho do álbum da conhecida e solidária intérprete nordestina.

Claudia Foureaux no Teatro Municipal de Niterói

às 14:09

Dia 14 de julho, às 20h, a cantora CLAÚDIA FOUREAUX apresenta o show "DO MEU JEITO", no Teatro Municipal de Niterói. Reunindo canções contemporâneas dos anos 70 até a atualidade com estilo próprio e voz marcante, o show terá releituras e arranjos com assinaturas próprias de Cláudia. Composições como “Priscila”, “Vai Ser Bom”, além das inéditas “Vem Ficar Comigo” e “Do Meu Jeito”, fazem parte das atuais apresentações e estarão presentes no primeiro CD autoral em 2009.

Compositores e intérpretes como Ana Carolina, Cássia Eller, Beto Guedes, Luiz Melodia, Milton Nascimento, e outros nomes consagrados da música popular brasileira formam a base do seu repertório além de contar com sucessos da música internacional como Another Brick In The Wall, Crazy, entre outros.

O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói. O ingresso: R$ 15. Classificação etária: livre