DiCaprio aprende a cantar para viver Sinatra no cinema

quarta-feira, 20 de maio de 2009 às 14:16
O ator Leonardo DiCaprio, 34 anos, se prepara para viver Frank Sinatra no cinema. Para isso, o ator contratou um professor de canto para ajudá-lo a soltar a voz. Segundo o tablóide inglês The Sun, Di Caprio quer ficar afinado nos hits do músico. Segundo algumas fontes, o diretor da fita Martin Scorsese colocou DiCaprio no topo de sua lista de atores possíveis para viver Sinatra. O ator e o cineasta já trabalharam juntos antes, nos filmes Os infiltrados e Gangues de Nova York. Esta não é a primeira vez que DiCaprio tenta atuar em filme musical. Ele fez testes para estrelar Moulin Rouge, mas perdeu o papel para Ewan McGregor.

Maria Bethânia participa da gravação do CD e DVD de Ivete Sangalo

às 14:14
No dia 4 de junho, às 21h30 será exibido pelo canal da produtora Multishow, a gravação do álbum Multishow Registro/ Ivete Sangalo: Pode Entrar. O trabalho será lançado em CD e DVD pela Universal Music em parceria com o Multishow e conta com um repertório composto de várias melodias baianas. Entre os destaques, a gravação inédita de Muito obrigado, axé, de Carlinhos Brown. Durante a gravação a cantora Ivete, que estava vestida de branco juntamente com seus músicos, fez uma homenagem a Maria Bethânia, ambos receberam a "abelha rainha" com uma decoração repleta de rosas vermelhas. Já que, o vermelho é a cor de Ogum, orixá de Bethânia.

Poema de Bob Dylan adolescente vai a leilão

às 14:13
Está sendo oferecido em leilão um poema escrito à mão por Bob Dylan quando era adolescente e assinado Bobby Zimmerman . A venda está prevista para acontecer no dia 23 de junho na casa leilões de cultura pop da Christie's. Acredita-se que o poema foi escrito em 1957, quando o cantor e compositor tinha 16 anos, antes de ele se mudar para Nova York e fazer fama como cantor folk e lenda do rock. De acordo com a Christie's, o poema foi escrito em tinta azul no frente e verso de uma única folha de papel. Quem vai dar o primeiro lance?

Será que a pequena Maisa vai sair do ar?

às 14:07
O Ministério Público de São Paulo está de olho num programa de TV. Isso porque o choro da pequena Maísa, de 6 anos, virou caso de Justiça. A Vara da Infância e da Juventude do Estado, e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente estudam medidas cabíveis para tirar a menina do ar. As cenas que foram ao ar no dia 09 e outra imagem dela novamente chorando, após bater a cabeça em uma câmera no programa em que a pequena se apresentava, no último domingo, geraram uma série de representações públicas no MP. O órgão vai avaliar as queixas e deve instaurar procedimento contra a emissora nos próximos dias. Entre as denúncias feitas ao órgão, está a alegação de que Maísa, vem passando por situações constrangedoras e violência psicológica no programa. O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente vai analisar as imagens de Maísa chorando e promete também entrar com denúncia no Ministério Público. A emissora, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não vai se pronunciar sobre o caso, pois ainda não foi citada judicialmente.

João Gilberto é destaque em festival na Espanha

às 14:06
O cantor João Gilberto é um dos principais nomes da escalação do 44º Festival de Jazz de San Sebastián, na Espanha, que receberá artistas como James Taylor, Jamie Cullum e Carla Bley. O evento vai ocorrer entre os dias 22 e 26 de julho e terá apresentações de lendas como Randy Weston, Roy Haynes, Hank Jones e Abdullah Ibrahim, além de artistas mais recentes como Animal Collective.