George Benson vem ao Brasil em junho com tributo a Nat King Cole

sábado, 23 de maio de 2009 às 11:23
Nos dias 7 e 8 de junho, o cantor e guitarrista americano, George Benson se apresentará no Via Funchal, em São Paulo. Benson vai participar do show no qual revisita a música de Nat King Cole. Vencedor de 10 prêmios Grammy, o cantor não pisa em solo brasileiro há três anos.

Jonas Brothers no Brasil

às 11:22
Eles já estão no Brasil! Os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas aproveitaram a estadia no Rio de Janeiro para conhecer os pontos turísticos locais. Na tarde desta sexta-feira eles foram até o Corcovado. Quando chegaram ao local, os cantores foram cercados por fãs e só conseguiam se mover com a ajuda dos seguranças, que tentavam segurar as garotas que portavam câmeras e gritavam por autógrafo. Os irmãos estão em cartaz com o filme Brothers 3D: O show.

Sai novo DVD de Nelson Gonçalves

às 11:20
O novo DVD Eternamente Nelson traz aos fãs de Nelson Gonçalves (1919-1998) um especial exibido pela Rede Globo em 1981. Naquela época, a atração foi ao ar batizada de Nelson Gonçalves - 40 Anos. A especial trouxe duetos do artista com Martinho da Vila (Lembranças), Fafá de Belém (O negócio é amar), Evaldo Gouveia (A despedida) e Nelson Cavaquinho (O dono das calçadas). O novo DVD de Nelson também resgata um encontro com o ídolo Orlando Silva, apresentado pelo Fantástico, no final dos anos 70. Nele, os dois cantam juntos A última estrofe e Pedestal de lágrimas.