Exaltação a Tiradentes

terça-feira, 21 de abril de 2009 às 12:32
Joaquim José da Silva Xavier Morreu a vinte e um de abril Pela independência do Brasil Foi traído e não traiu jamais A Inconfidência de Minas Gerais Foi traído e não traiu jamais A Inconfidência de Minas Gerais Joaquim José da Silva Xavier Era o nome de Tiradentes Foi sacrifica...do pela nossa liberda.....de Este grande herói
** Elis Regina**

Pink Floyd processa a própria gravadora por falta de pagamento

às 12:27
Internet
A banda Pink Floyd está processando a EMI, gravadora da qual é contratada desde 1967. Segundo o jornal britânico “The Guardian” a banda considera que a empresa está errando nos cálculos dos royalties devidos ao grupo. O processo inédito mostra que a relação entre o selo e a banda pode estar abalada. A aquisição da EMI pela empresa Terra Firma pode ser responsável pelos problemas recentes com o Pink Floyd. Artistas como Paul McCartney e Radiohead deixaram a gravadora após a entrada da Terra Firma, que comprou a EMI por 4 bilhões de libras (quase R$ 13 bilhões). Considerado um dos artistas mais lucrativos da gravadora: seu catálogo só vendeu menos que o dos Beatles nos últimos 25 anos. Entre seus álbuns mais famosos está “The dark side of the Moon”, um dos discos mais vendidos de todos os tempos.

Hi-5 cinco sentidos estreia no Rio sábado

às 12:26
No próximo dia 25 de abril, o grupo americano Hi-5, a superprodução musical exibida no Brasil pelo canal a cabo Discovery Kids, estará novamente aqui no Rio de Janeiro para um espetáculo preparado especialmente para a criançada. O show Hi-5 Cinco Sentidos estreia no Canecão Petrobrás. Considerado sucesso absoluto visto por mais de 40 mil espectadores na turnê 2008, o grupo americano se prepara para a Turnê Brasil 2009. Sob direção de Leandro Panetta e produção geral da AINES, detentora dos direitos adquiridos do show ao vivo de Hi-5 para a América Latina, Hi-5 Cinco Sentidos é um musical infantil, voltado para crianças entre dois e oito anos. Toda a magia apresentada pelos personagens nas telinhas estará no palco, interpretada pelos personagens criados por Helena Harris. Os fãs da série americana terão a oportunidade de dançar, cantar e brincar junto com os vibrantes personagens Curtis, Jenn, Kimee, Karla e Shaun, além dos divertidos fantoches Tata e Jup Jup.

Simple Minds anuncia volta à ativa e nova turnê

às 12:25
A banda escocesa Simple Minds que estourou mundialmente com o hit "(Don't you) forget about me" anunciou nesta segunda-feira (20) que farão uma turnê por arenas do Reino Unido, a partir de novembro. O grupo já tocou aqui no Brasil no Hollywood Rock, em 1988. Vamos então aguardar uma turnê aqui pelo país também. Que seja logo!

Continuação do livro 'Código Da Vinci' sai em setembro nos EUA

às 12:22
No dia 15 de setembro, isso mesmo, não errei o mês não! Em setembro será lançada a continuação do livro O código Da Vinci. Sucesso mundial do escritor Dan Brown o lançamento será nos Estados Unidos, na Grã-Bretanha e no Canadá e terá como título The lost symbol ‘O símbolo perdido’. A notícia foi divulgada pela editora Random House nesta segunda-feira (20). De acordo com a editora, o código da Vinci vendeu mais de 70 milhões de exemplares desde o lançamento, em 2003, e ficou em primeiro lugar nas listas dos mais vendidos em todo o mundo. A primeira impressão de The lost symbol, que contará mais uma vez como protagonista o professor de simbologia de Harvard Robert Langdon, terá cinco milhões de cópias, a maior tiragem em uma primeira impressão em toda história da Random House. Por enquanto, nenhum outro detalhe foi fornecido sobre a trama do livro novo, que será publicado nos Estados Unidos e no Canadá pela Doubleday e na Grã-Bretanha pela Transworld Publishers, ambas marcas da Random House. Basta o leitor esperar e conferir!