segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 às 14:50

Olá Pessoal,

Desejo a todos um 2011 de PAZ, ALEGRIA, AMOR, SAÚDE e muitas BENÇÃOS. Se em 2010, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro. Feliz Ano Novo!

--

Você sabia?

Que uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre está prestes a ser desativada por falta de acessos? Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:

· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;

· Escutar músicas em MP3 de alta qualidade;

· Ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia;

· Ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA

e muito mais....

O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site:

www.dominiopublico. gov.br

--

Disco novo pintando na área! Isso é o que todos os fãs da Lady Gaga esperam para este ano. A cantora anunciou em seu perfil no twitter, que o álbum “Born this Way”, chegará às lojas da Europa e da América do Norte no dia 23 de maio. O primeiro single do disco, também chamado “Born this Way”, será lançado no dia 13 de fevereiro.

--

Fiquem ligados na Sessão Criança Especial: Férias no CCBB. O evento começou dia (1º) de janeiro e vai até (31) no Cinema 1 do Espaço Cultural. Durante a programação, o público vai poder conferir a exibição de filmes para o público infantojuvenil, que integra o programa multidisciplinar Férias no CCBB, além de outras apresentações e brincadeiras. Horário: Sextas, sábados e domingos, às 10h30 e 14h com entrada franca e sorteio de brindes pedagógicos. O CCBB fica na Rua Primeiro de Março, 66 - Centro. Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 10h às 21h | Telefone: (21) 3808-2007 Entrada Franca. Senhas distribuídas na bilheteria do cinema uma hora antes da sessão exclusivamente para crianças acompanhadas de seus responsáveis. Classificação: Livre