Nem o João Buraco escapou!

quarta-feira, 11 de março de 2009 às 18:33
Foto: internet
João Buracão foi sequestrado, nesta tarde, por homens que se diziam a serviço da prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset. O boneco que virou atração nas ruas do Rio de Janeiro foi levado para uma casa na Rua Sete de Setembro, no bairro Gradim. Entre os envolvidos, estava o irmão da prefeita, Márcio Panisset. O boneco circulava pelo município a caça de buracos quando foi pego pelos capangas. Mais grave do que o sequestro de João, porém, foi a agressão covarde à equipe do EXTRA que estava no local. O fotógrafo Fabiano Rocha foi agredido e teve de entregar sua máquina. Um carro fechou a rua, impedindo que ele, a repórter Ana Carolina Torres e o motorista Noel Messias deixassem o local. O caso será levado à polícia e já foi comunicado ao secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.

Mensagem do Dia

às 14:13
foto: internet
O MEU OLHAR é nítido como um girassol. Tenho o costume de andar pelas estradas Olhando para a direita e para a esquerda, E de vez em quando olhando para trás... E o que vejo a cada momento É aquilo que nunca antes eu tinha visto. E eu sei dar por isso muito bem... Sei ter o pasmo essencial Que tem uma criança se, ao nascer, Reparasse que nascera deveras... Sinto-me nascido a cada momento Para a eterna novidade do Mundo... Creio no mundo como num malmequer, Porque o vejo. Mas não penso nele Porque pensar é não compreender... O Mundo não se fez para pensarmos nele (Pensar é estar doente dos olhos) Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo... Eu não tenho filosofia: tenho sentidos... Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é, Mas porque a amo, e amo-a por isso, Porque quem ama nunca sabe o que ama Nem sabe por que ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência, E a única inocência não pensar... FERNANDO PESSOA
Ficções do interlúdio

Toni Garrido canta solo no Centro Cultural Light

às 12:07
Toni Garrido ex-vocalista do Cidade Negra vai abrir a temporada 2009 do projeto MPB 12:30 em ponto. O cantor vai se apresentar nesta quarta-feira às 12h30, no Centro Cultural Light. Toni vai lançar em breve o cd Todo o meu canto sai do meu coração. Em sua estréia solo, Toni vai apresentar as músicas do disco, antigos sucessos do Cidade Negra e o hit Me libertei, gravado originalmente por Toni Tornado. O Centro Cultural Light fica na Av. Marechal Floriano, 168, Centro (2211-4515). O show é grátis, com censura livre. Há distribuição de senhas uma hora antes do show.

Músicos estrangeiros realizam ato solidário em benefício de crianças brasileiras

às 11:35
Músicos como: Jimmy Page, Slash, Jack Bruce e Eric Burdon realizam ato de solidariedade. O motivo, é que os rapazes decidiram autografar suas guitarras para serem vendidas em leilão no eBay, em benefícios da Task Brasil. As ofertas do leilão que começaram nesta terça-feira, só terminarão no próximo domingo. Os fãs podem fazer suas ofertas no site da entidade: www.taskbrasil.org.uk . Localizada na Inglaterra, a instituição cuida de menores abandonados do Brasil. Page conheceu a Task Brasil ao tocar no festival Hollywood Rock ao lado de Robert Plant em 1994 e tornou-se um de seu maiores doadores. Através de seus donativos, foi construída a Casa de Jimmy, em Santa Teresa, para cuidar de crianças abandonadas. Integrantes de bandas como Iron Maiden, The Turtles, Eagles e Badfinger também autografarm itens para o leilão.