quarta-feira, 9 de junho de 2010 às 11:33

“Anos rebeldes” agora em livro

O lançamento aconteceu na noite desta terça-feira (08) na Academia Brasileira de Letras (ABL), no Centro do Rio. O livro “Anos rebeldes, os bastidores da criação de uma minissérie” de Gilberto Braga traz o roteiro completo da minissérie sobre a história com Malu Mader, Cássio Gabus Mendes e Cláudia Abreu no elenco, além de uma introdução do autor sobre sua carreira, suas influências e relatos sobre diálogos, cenários e trilha sonora. O livro chega às livrarias pela editora Rocco.

Veja abaixo outras dicas de leitura...

às 11:32

A Última Música

Neste livro o autor Nicholas Sparks nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

Autor: Nicolas Sparks

Editora: Novo Conceito

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

às 11:29

O Morro dos Ventos Uivantes

O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O morro dos ventos uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos personagens de Stephenie Meyer.

Autor: Emily Bronte

Editora: Lua de Papel

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

*Todas as dicas citadas acima podem ser encontradas nas melhores livrarias de sua cidade ou país.

Iron Maiden disponibiliza faixa de novo disco para download gratuito

às 11:28

A banda Iron Maiden lança em agosto o novo disco “The final frontier”. Este é o 15º disco da carreira do grupo. Mas, os fãs de carteirinha já podem sentir o gostinho do que estar por vir. Sabe o por quê? A banda que iniciou à turnê mundial de divulgação do álbum nesta quarta-feira (08) vai disponibilizar para download em seu site oficial a faixa “El dorado”. O melhor é que será de graça!

Grupo de rap Anti-Pop Consortium se apresenta pela primeira vez no Brasil

às 11:27

O quarteto se apresenta no SESC Ribeirão Preto no dia (23) deste mês, no SESC São Carlos, no dia (24) e no SESC Pompéia, na capital paulista, no dia (25). Os shows fazem parte do mini-festival itinerante SubRapCombo 2010. O evento contará também com a participação das atrações nacionais M. Takara + Rodrigo Brandão e Afasia.

Daniel canta com padre Fábio de Melo em CD

às 11:17

O cantor sertanejo Daniel lança 16º CD e 4º DVD, intitulado Raízes. O disco em formato acústico é um trabalho que resgata toda a carreira do cantor. Neste novo trabalho, Daniel também faz uma homenagem ao eterno parceiro João Paulo, morto em um acidente de carro em 1997. No repertório, sucessos da dupla e da carreira solo, como Estou Apaixonado e Fricote, além de participações especiais do Pe. Fábio de Melo e seu José Camillo, pai de Daniel .