Coldplay participará de episódio do 'Simpsons'

terça-feira, 28 de julho de 2009 às 06:45

A banda liderada por Chris Martin irá participar de um dos episódios da série animada mais tradicional dos Estados Unidos, Os Simpsons. Em entrevista ao site EW, o produtor executivo Al Jean confirmou a participação do grupo. No episódio, Homer ganha um prêmio na loteria e contrata um show particular da banda. Em função da privacidade do evento, o Coldplay chega a interromper o show no programa para Bart usar o banheiro. Eartha Kit, que morreu no ano passado, também estará nesta temporada. A cantora já havia gravado sua voz previamente.

Entre os artistas que tiveram participação nos Simpsons estão Green Day, Aerosmith, U2, Cypress Hill, Smashing Pumpkins e Michael Jackson.

Apple e quatro principais gravadoras de discos do mundo querem incentivar a compra pela internet de álbuns completos

às 06:44

A idéia é convencer os consumidores a comprar álbuns inteiros pela internet, e não sucessos isolados, como tem acontecido desde que se popularizou o programa iTunes. O projeto, que vem sendo desenvolvido em segredo e foi batizado de Cocktail, deverá virar realidade em setembro, e entre os atrativos está o acesso dos consumidores a um livreto interativo, com fichas técnicas, letras, textos, fotos e vídeos dos de cada álbum.

Primeira biografia brasileira de Michael Jackson é lançada

às 06:43

O livro Michael Jackson - 50 Anos do Ícone do Pop é a primeira biografia sobre o rei do pop escrita no Brasil e foi escrita por Jonathan Crociatti, fundador de um fã-clube do astro. Jonathan fez um apanhado da carreira do cantor, desde a infância no grupo The Jackson Five, marcada por brigas com o pai, até a carreira solo, os hábitos estranhos e a morte, aos 50 anos, em Los Angeles. O livro conta ainda com cerca de 150 fotos de diversas fases da carreira de Michael Jackson, além de sua discografia comentada.

Michael Jackson - 50 anos do Ícone do Pop é um lançamento da Editora Planeta, tem 192 páginas e custa R$ 39,90.