Black Eyed Peas toca no Rio no dia 24 de outubro

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 às 10:56

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 20 deste mês na internet, no site www.livepass.com.br O quarteto toca dia 24 de outubro na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Além do Rio, o grupo norte-americano que virá ao país para apresentar a turnê The E.N.D World Tour 2010 passará também por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. O repertório promete hits como “Boom Boom Pow”, “Rock That Body”, “Meet Me Halfway” e “I Gotta Feeling”. O show terá como base o mais recente álbum lançado pelo grupo, The E.N.D. (2009).

Amy Winehouse virá ao Brasil para participar de festival

às 10:55

A vinda da cantora ao país foi confirmada na última quarta-feira (04) pela assessoria de imprensa da produtora de shows Mondo Entretenimento. Segundo a empresa, Amy Winehouse será a atração principal de um “festival a ser realizado no próximo verão no Brasil”. A data, local e preço de ingressos para o show ainda não foram divulgados.

às 10:54

Cultura japonesa invade Niterói

No próximo dia (15), de 11h às 19h, o Clube Canto Rio, no Centro de Niterói, será palco do Anime Nikity. Durante o evento serão realizados campeonatos de videogame e de pump it (jogo de dança), concurso de cosplay (caracterização de personagens, em sua maioria, de desenhos japoneses), batalhas medievais e de cotonete, jogos de RPG e cardgames, gincanas. Além das brincadeiras, o público contará também com a presença de DJs convidados, dubladores, bandas de JMusic, celebridades, exibição de animes (fantasias de desenhos) e tokusatsus (filmes com efeitos especiais), votação popular para escolha do rei e rainha do evento, exposição de bonsais e origamis, workshop de tatoos, piercing e mangá (histórias em quadrinhos), gincanas e sorteios de prêmios, sendo um deles uma viagem para o Japão. O evento voltado para a cultura japonesa é organizado em parceria com a Secretaria municipal de Esportes do município.

às 10:53

Eminem lança clipe ao lado de Rihanna

O clipe “Love the Way You Lie” traz a parceria do cantor com Rihanna. O vídeo conta a história de um casal, vivido por Megan Fox e Dominic Monaghan e tem a Rihanna cantando em frente a uma casa pegando fogo, onde o Charlie, de “Lost”, e a musa de “Transformers” vivem entre tapas e beijos.