sábado, 21 de novembro de 2009 às 10:15

A Sala José Candido de Carvalho receberá dia 08 de dezembro a artista Deise Paiva com a exposição “Que os anjos digam amém”.

Na exposição Deise Paiva resgata a tradicional intimidade brasileira com os santos – os padrinhos divinos – para apresentar valores modernos como nacionalidade, miscigenação e vida urbana. Com cores fortes e o exagero decorativo, os quadros reproduzem o ostensivo apelo das imagens de tempos nas quais reinava a cultura iletrada. Contudo, eles transparecem a sutil ironia da artista, que busca contrapor ao imaginário coletivo do socorro divino, a súplica dos próprios santos, que pedem ao telespectador uma reflexão sobre a sociedade na qual vive.

Abertura: 08 de dezembro de 2009. Visitação: 09 de dezembro a 18 de janeiro de 2010. Horário: Segunda a sexta-feira, 9h às 17h. Local: Sala José Cândido de Carvalho. Rua Presidente Pedreira, 98. Ingá. Niterói- RJ. Entrada gratuita.

Roberta Sá fez o show de lançamento do CD e DVD Pra Se Ter Alegria na cidade

às 10:14

A festa aconteceu nesta última quinta-feira (19). A cantora Roberta Sá fez show de lançamento em São Paulo de seu mais recente trabalho o ao vivo Pra Se Ter Alegria. A apresentação funcionou como uma retrospectiva da carreira da artista. No repertório Roberta cantou os sambas de seus dois álbuns de estúdio, Braseiro (2005) e Belo e Estranho Dia pra Se Ter Alegria (2007).

Dupla Pet Shop Boys lança sua nova loja online

às 10:13

A dupla inaugurou sua nova loja online. De acordo com a empresa Digital Stores, responsável pelo desenvolvimento da página, na loja os fãs poderão adquirir camisetas, canecas e todo tipo de merchandise da banda, além do catálogo completo de álbuns em formato de CD ou digital.