Whitney Houston é internada em hospital de Paris

quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 10:55

A notícia da internação Whitney, de 46 anos gerou um novo alerta sobre a saúde da cantora, que por causa de problemas com drogas abandonou a carreira por sete anos e se tornou alvo de revistas sensacionalistas. A diva do pop norte-americana adiou um show em Paris na noite desta terça-feira (06) devido a problemas de saúde, atrasando o trecho europeu de sua turnê mundial que não foi recebida muito favoravelmente na Ásia e na Austrália. Segundo os organizadores do show, Whitney estava ansiosa pela abertura de sua turnê europeia em Paris no Omnisport Bercy e lamentava ter que adiar o show.

Mas, informaram que a turnê continuará como programada em Manchester, na Grã-Bretanha, no dia 8 de abril, e uma nova data para Paris será anunciada em breve.

A apresentação da diva durante a turnê "Nothing but Love" na Austrália foi duramente recebida pelos críticos e fãs que reclamaram da voz desafinada, a falta de fôlego, e aparência exausta da cantora. A turnê de Whitney deve passar pela Grã-Bretanha, Itália, Suíça, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia e Finlândia até junho.