Início das vendas para show extra de Beyoncé no Rio é adiado

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 às 16:19

A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (14) pela ASBC Arena, que afirmou ainda não haver uma nova data para a compra dos bilhetes, mas que ela será anunciada "em breve". O motivo do adiamento seria a "necessidade de uma adequação operacional".

O segundo show de Beyoncé na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, acontecerá no dia 8 de fevereiro. Todos os ingressos para o show agendado para o dia 7 de fevereiro haviam sido vendidos em somente cinco dias e o cadastramento para a pré-venda do então possível show extra da cantora foi encerrado em apenas 3 horas, quando os 6 mil ingressos disponíveis para pré-venda se esgotaram.

Beyoncé se apresentará, pela primeira vez, no Brasil, em Florianópolis (dia 4 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias 7 e 8 de fevereiro na HSBC Arena) e Salvador (dia 10 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador).

Os ingressos para a apresentação extra custarão entre R$ 60 (meia-entrada, cadeira nível 3) e R$ 750 (inteira, pista premier).