sábado, 16 de janeiro de 2010 às 13:59

Ingressos para shows do Dream Theater começam a ser vendidos na semana que vem

A banda norte-americana se apresentará nos dias 18, 19 e 20 em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. O público em geral poderá adquiri os ingressos na próxima semana. Os ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners já estão à venda. O preço do ingresso, ainda não foi divulgado.

***

Atrações internacionais marcam Virada Cultural Paulista em 2010

De acordo com a Secretaria Estadual da Cultura de São Paulo, três nomes internacionais vão participar da Virada Cultural Paulista 2010. O evento gratuito acontecerá nos dias 22 e 23 de maio. Este ano, o evento traz atrações internacionais de peso como: cantora Cat Power, Manu Chao e o francês Yann Tiersen, além de outros artistas escalados para a maratona de 24 horas. A Virada Cultural Paulista também acontecerá em Araraquara, São João da Boa Vista e São Carlos, entre outros municípios do interior. Fique ligado!

***

Sósia de Elton John faz shows em São Paulo

A apresentação do maestro paulistano Rogério Martins, 41 anos, o sósia que interpreta o músico britânico Elton John acontece hoje no Tom Jazz, em Higienópolis. O cover do cantor inglês já esteve no Brasil em janeiro de 2009. O espetáculo de uma hora e meia será dividido em temas. Na apresentação, o paulistano também brinca com o público e canta uma música de seu repertório.

***

Megacoletânea de Brintney Spears The Singles Collection sai no dia 25

A coletânea The Singles Collection, da cantora Brintney Spears chega às lojas do Brasil no dia 25 de janeiro. Segundo informações da gravadora da cantora, a coletânea vem com todos os singles de Britney, a faixa inédita "3", um livro de imagens da cantora e um DVD com 26 vídeos. Cada single foi remasterizado e tem um remix ou um lado B. Os disquinhos foram separados um a um, em embalagem própria.

***