Depeche Mode anuncia locais de shows no Brasil em site oficial

sábado, 20 de junho de 2009 às 12:54

O trio inglês Depeche Mode anunciou em seu site oficial os locais dos seus shows em outubro no Brasil. A apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22, será no Citibank Hall, e no dia 24 o grupo toca em São Paulo na Arena Anhembi. Os ingressos para ambas as apresentações devem começar no dia 14 de agosto pelo site www.ticketmaster.com.br. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

As apresentações no Brasil fazem parte da seção latino-americana da turnê “Tour of the Universe 2009”, que reiniciou no dia 8 de junho em Leipzig, na Alemanha, após a recuperação do vocalista Dave Gahan, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na bexiga identificado como maligno.

Ex-membros do Evanescence formam banda com finalista do American Idol

às 12:52

De acordo com o site da Rolling Stone EUA, Carly Smithson, participante da sétima edição do programa American Idol, não resistiu ao convite dos ex-membros do Evanescense e agora é a vocalista do The Fallen, nova empreitada dos músicos que tocavam com Amy Lee. O nome da banda é uma óbvia alusão ao primeiro álbum do Evanescence - "Fallen", que contava com os guitarristas Ben Moody,John LeCompt e o baterista Rocky Gray.

O site oficial do The Fallen vai ser lançado oficialmente segunda-feira, 22 de junho, com uma conferência de imprensa e uma performance ao vivo em Hollywood. Depois disso, a banda disponibilizará sua primeira canção, "Bury Me Dead", para download gratuito no site. Em Setembro, a banda inicia sua primeira turnê.

Estreia no Canecão

às 12:51

21 de Junho estreia no Canecão, em Botafogo "APOCALIPSE SEGUNDO DOMINGOS DE OLIVEIRA". Texto de Domingos de Oliveira. A direção é Marcia Zenelato. Única apresentação. 20h30. Você nunca viu um espetáculo como este. 40 atores e atrizes em cena. Uma comédia filosófica imperdível!!!