The Fall lança novo disco até o final de 2009.

sábado, 11 de abril de 2009 às 11:58
Internet
A banda inglesa The Fall assinou com o selo Domino Records, responsável por lançamentos das bandas Arctic Monkeys, The Kills e até os brasileiros do Bonde do Rolê. O grupo, que já soma mais de 25 álbuns, está gravando novo disco no norte da Inglaterra, para lançamento até o fim de 2009. O último álbum do grupo, que sempre foi liderado pelo vocalista Mark E. Smith, Imperial wax solvent foi lançado em 2008 pelo selo Sanctuary. Entre seus raros discos lançados no Brasil estão Bend sinister (1986) e The frenz experiment (1988).

Caetano Veloso lança CD novo

às 11:56
O novo CD de Caetano Veloso, Zii et Zie da Universal começa a circular dia 14. O disco gravado em estúdio possui um repertório de 13 músicas, sendo que 11 inéditas, filtrado pela série de shows Obra em progresso, ambos com acompanhamento da banda Cê composta por Pedro Sá, Marcelo Callado, Ricardo Dias Gomes. O show de lançamento será dias 8 e 9 de maio, no Canecão.

Guns N’ Roses lança ‘Chinese democracy’ para o game ‘Rock band’.

às 11:55
O CD estará disponível para consoles Playstation 3, Xbox 360 e Wii. A notícia foi dada pelo grupo liderado por Axl Rose nesta sexta-feira (10). O novo álbum, lançado no final de 2008, deve ser disponibilizado para download para a plataforma de videogame “Rock band” na próxima terça-feira (14). Os usuários de Xbox 360 e Playstation 3 poderão baixar faixa a faixa do disco ou optar pelo download completo do álbum. Já os donos do console Wii terão que se contentar com as músicas disponiblizadas uma a uma. Acredita-se que esse é o maior esforço por parte da banda até o momento para promover seu primeiro álbum em mais de 15 anos. O vídeo gravado para a música “Better” ainda em 2008 não foi lançado. “Chinese democracy” foi lançado com um contrato de exclusividade de vendas para a rede de varejo Best Buy nos EUA, mas teve vendas abaixo do esperado.